domingo, 19 de abril de 2009

COMUNIDADE EU AMO UM INDIANO

A comunidade mais visitada da web do site de relacionamentos ORKUT,através dele muitas histórias de amor ajudou a nossa amada GLÓRIA PEREZ entende um pouco sobre esse universo de amor entre INDO-BRAZIL,hoje venho apresenta a responsavél pela comunidade ANA LUZIA mais conhecida com ANINHA,veja o que ela nos conta:
Como sugiu a ideia de montar uma comunidade chamada EU AMO UM INDIANO?
Bem na época eu amava um indiano e vi nas comunidades de uma amiga de Orkut a comunidade "Eu amo um paquistanes "
.Então fiz uma busca no Orkut se havia algo do tipo "eu amo um indiano " e como não havia eu criei,isso meados de 2006.
Seu namoro foi virtual como as demais meninas da sua comunidade?
Na verdade não era um namorado e sim apenas um amigo indiano,não era virtual.
Desde quando você começou a se interessa pela cultura Indiana?
Desde a adolescência eu me interessava,mas não tinha muito acesso a livros e a estudo.Depois com "globalização " promovida pelo acesso a Internet tive a oportunidade de estudar melhor a India ,além de ter estudado em uma escola filosófica,assim meu universo expandiu muito nesta questão .
Comente sobre a relação da comunidade indiana no Brazil ?
A Relação comunidade indiana ainda é um pouco restrita , pois a "colônia indiana " aqui no Brasil não é tão grande . No entanto de uns anos isso tem modificado . Os indianos são pessoas muito amáveis e muito trabalhadores; caracteristicas que encontramos também nos brasileiros.
E eles por estarem vivendo em um país como o Brasil e fazer boas amizades e ótimos negócios mas as diferenças são enormes,mas conseguem de ambientar ,os indianos são pessoas muito unidas,admiro comunidade deles.
Qual a diferença entre um homem Indiano & homem brasileiro em um relacionamento amoroso?
Percebo que o homem brasileiro trata a mulher de uma forma mais " de igual paar igual " .
Pois o Brasil há muito tempo perdeu-se alguns valores primordiais ... O brasileiro acabou esquecendo um pouco o verdadeiro valor da mulher enquanto ao homem indiano , ele trata a mulher com um diferencial,ela é seu alicerce e uma companheira . E tendencia sempre é ele proteger a mulher.Claro que não posso generalizar isso, mas moderando a comunidade há quase 3 anos já . Pude acompanhar varios relacionamentos e perceber o que esta fazendo com que os relacionamentos entre brasileiras e indianas estejam cada vez mais aumentando.

Na novela CAMINHO DAS INDIAS tem uma personagem chamada DUDA que tem uma paixão pelo indiano Raj,como você administra a comunidade EU AMO UM INDIANO,fale como as meninas brasileiras enfrentam essa distancia,ansiedade,medo enfim como encara um namoro que pode ou não ser promisso?
Bom essa é uma questão complicada,pois cada relacionamento tem perfil . Alguns ja se encontraram , outros ainda não , algumas são casadas,outras já se separaram de seus indianos . Mas a questão relacionamento a distância eu vejo muita ansiedade , duvidas e também muita fé . Pois para quem vive um amor assim a distância tem de estar preparada para tudo.Quanto a ser promissor,depende muito. Hoje em dia os relacionamentos virtuais tomaram força e estão comuns,mas a questão é que relacionamentos onde há diferença cultural exige um pouco mais de atenção e estudo também . Podem existir muitas Dudas aqui no Brasil sim, mas nem todos são como Raj .
Depois do lançamento da novela como esta o movimento da COMUNIDADE EU AMO UM INDIANO?
É tradição aqui no Brasil as novelas . No entanto as da Gloria Perez sempre abrangem mais em seu conteudo e também promovendo a expansão com outras culturas. Acredito que as mulheres aqui ficaram mais encantadas com a possibilidade de um relacionamento com um indiano e isso causa curiosidade e expectativas. Afinal a novela mostra um mundo completamente diferente que vivemos aqui no Brasil,isso encanta.
O movimento não aumentou tanto dentro da comunidade,mas a procura pela comunidade aumentou muito,mas temos um perfil voltado para algo mais restrito, embora estamos dentro de uma rede de relacionamentos mundial o ORKUT.

Você conta com a ajuda de uma moderadora para adminitrar a comunidade?
Sim claro,na verdade tenho uma grande amiga e irma de alma que modera comigo que é a Nanda , uma brasileira linda casada com um indiano . Mas também considero os membros como colaboradores ativos . A Deva que também é uma grande amiga e nos ajuda muito com suas experiencia de vida na India.
No contexto todos ajudam a moderar,pois não existe comunidade só de moderadores , as vezes o tempo fecha, mas logo depois vem um sol radiante...
Qual o objetivo que a COMUNIDADE EU AMO UM INDIANO que passar aos seus menbros?
Nos dias de hoje a comunidade preza mais pelo zelo . Por trocar experiências, informações , aflições.Enfim, promover uma união entre pessoas que tem um perfil em comum.
Não queremos fazer moda nem conceito,mas sim tratar com seriedade algo que tem tomado uma proporção maior .
A comunidade é hoje uma grande sala de estar onde , a sensação é que amigas sentam , conversam , discutem , desentenden-se mas sempre aprendem algo.
Nem eu mesmo sabia que o rumo da comunidade ia ser tornar,hoje nos tornamos uma GRANDE FAMILIA.

Qual a mensagem que você deixa para as meninas da comunidade que vive um relacionamento INDO-BRAZIL?
ESTUDE,estudem para saber o que realmente é a India , seus costumes , seus ideais , seus problemas e saberem que os relacionamento não são como Bollywold e sim devem ser levados a sério.Esse recado tb é para os indianos que estão cada vez mais se encantando pelas lindas brasileiras.

Agradeço a oportunidade de contar um pouco sobre a comunidade e espero que todas meninas se sintam representada de alguma forma aqui,amo todas vocês...Namastê....Aninha

82 comentários:

  1. .

    "Podem existir muitas Dudas aqui no Brasil sim, mas nem todos são como Raj."


    Falou e disse Ana...

    =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei amigas, linda ideia de fazer essa entrevista! Parabens as duas:-)
    bjos da Nanda

    ResponderExcluir
  3. Amo essa comunidade, a Ana , pois conheci pessoas maravilhosas onde podemos trocar experiências, me indêntifico com um pouco de cada história, tem acontecimentos que até por privacidade já evitei colocar, mas acabo falando para as meninas em off que tem me ajudado bastante.

    ResponderExcluir
  4. Legal,entao de certa forma a comunidade Eu amo um paquistanes influenciou a indiana,adorei a entrevista,sou da comunidade dos paquistaneses,ali do ladinho,beijos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Deva, como faço para conhecer indianos??!
    Eu sei bem que a vida nem lá e MUITO MENOS AQUI é um filme de Bollywood, mas queria muito conhecer... Já namorei um americano, mas não deu certo. Como eu adoro conhecer pessoas de fora, tenho amigos eternos que fiz quando ganhei uma bolsa de um curso que finz nos EUA, então acho que além de trocar experiências e expandir a cultura, poderei encontrar um amor vverdadeiro, pois como você fala no seu post acima, a geração tribalista não leva a lugar algum.... Vc tem meu email, mas em todo caso é marcelaoliver@hotmail.com. Fico no aguardo dos sites de chtas ou se você quiser me apresentar algum colega seu.
    Bjos.
    Marcela_recife_brazil

    ResponderExcluir
  6. achei muito valida a sua dica de estudar sobre a india e seus costumes e valores , estou me relacionando com um indiano , e estamos felizes e organizando nosso encontro entao muito valida a sua dica bjss

    ResponderExcluir
  7. que India espiritual e esta /;que os animais tem mais vez que os humanos?o que fazem com as viuvas e sinistro.Sao valores? O tal de Manu era um safado q criou este codiggo do capeta.Espero que Deus levante alguem na iIndia para lutar e amar esta causa.O gangs e um esgoto aberto as vacas e os ratos adorados .é capeta demais.

    ResponderExcluir
  8. Os indianos sao vitimas de tradiçoes e valores crueis,principalmente com as mulheres.A india precisa de Deus que pode mudar situçoes e naao de codigo de Manu um sem noçaoaui. aqui tem que existir avaliaçoes para seu comentario ser visivel eu pensei que fosse um cantinho imparcial,livre uma tribuna .sera?
    .

    ResponderExcluir
  9. quero saber como faço para participar dessa comunidade,pois eu amo muito um indiano....

    ResponderExcluir
  10. Namaste!!
    Estou me relacionando com um indiano. Ele esteve aqui no Brasil para me conhecer e estamos felizes. Acredito que nesse ano eu vá para Mumbai. Pretendemos nos casar breve. Gostei do seu blog e gostaria de fazer parte da comunidade.
    bjs mil...
    Edy

    ResponderExcluir
  11. OLA ,EU CONHECI UM INDIANO À 6 MESES E SOMOS MUITO APAIXONADOS UM PELO OUTRO ,SEMPRE ESTAMOS EM CONTATO UM COM O OUTRO.ELE É ESTUDANTE E MORA EM JAIPUR INDIA E PRETENDE VIR PARA O BRASIL QUANDO TERMINAR OS ESTUDOS, ESTAMOS PASSANDO UM BUCADO,POIS A DISTANCIA È CRUEL,MS EU AMO MUITO MEU INDIANO E PRETENDEMOS COMEÇAR UM FUTURO JUNTOS.VAMOS ENRENTAR TODAS AS BARREIRAS...BEIJOS...MAGNA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Olááa,rss
    Espero que estejam todos bem e felizes assim como eu com meu indiano, é claro,rsss
    Pra vc Magna eu digo apenas uma coisa lindinha...MUIIIITA CALMA E PACIÊNCIA NESSA HORA, RSRSRSR
    (Esse é o segredo)
    Barreiras enfrentará sim tenha certeza disso. Mais valerá a pena...e não tenha medo da diferença de cultura por que é apenas um detalhe. ACREDITE!!!
    NAMASTE!!!

    ResponderExcluir
  13. Meu!!amei essa comunidade...
    eu tambem amo um indiano,eu acho o homem indiano,muito romantico,eu amo isso neles,
    eles valorizam a mulher,de um jeito...
    fazendo agente se sentir uma verdadeira maharani...meu namoro com certeza não tem futuro,já que eu tenho 35 anos,divorciada...
    ele tem 20 e é estudante...mas o amor e o respeito que existe entre nós,eu nunca tive isso com ninguem...
    ele gosta de cantar para mim,via fone do pc..
    eu amo sua voz,e em idioma indiano então...nossa!fico maluca!amo,amo,amo a india e seus amados indianos..bjão pra ti que fez,essa comu....namaste!!

    ResponderExcluir
  14. eu amo meu Indianoooooo e tenho certezaaaa que irei ve-lo um dia teremos um futuro lindo!!!!!!!meu amado e lindo Indiano

    ResponderExcluir
  15. TUDO MUITO LINDO...TAMBÉM AMO UM INDIANO E TENHO FÉ EM VIVERMOS UMA GRANDE FELICIDADE JUNTOS...ME SINTO ATÉ AGORA MUITO AMADA E CUIDADA POR ELE,AMÉM!!

    BEIJOS QUE DEUS ABENÇOE!!

    ResponderExcluir
  16. eu amo meu Indiano.....meninas de uma coisa [é certa para tudo tem seu tempo.......cada uma tem sua hora para ser verdadeiramente feliz...eu espero essa hora em Deus!!!!
    esperamos pois amamos um Indiano...
    abraço a todas

    ResponderExcluir
  17. Ola meninas, adorei a historia de vocês, eu também a um mes estou em contato com um indiano, e estamos apaixonados, mas eu estou cheia de duvidas, porque ele parece ter medo dos pais sei lá... eu não consegui encontrar a comunidade EU AMO UM INDIANO no orkut, porque tem varias, será que algúem poderia me responder mandando o Link da comunidade?
    Abraços a todas vocês

    ResponderExcluir
  18. Querida Amiga... Eu amo um indiano lindo e maravilhoso!!!
    Ele é do Norte da Índia.. Ele está tentando o visto para chegar até aqui. Não está sendo fácil, porque ele nunca saiu da Índia!
    Mas, estamos correndo atrás deste Sonho.
    Nós nos conhecemos à 2 anos, através da internet( Por acaso)... Eu conheço toda a família dele e participo do seu dia a dia, e ele conhece toda a minha história de vida. Nossa história é muito bonita... e eu sou completamente apaixonada por este Homem diferente, carinhoso, charmoso, delicado ao falar, atencioso, inteligente, amigo. etc... Somos Almas Gêmeas!!!
    Eu não vejo a hora de estar ao lado dele!!!
    Beijos com todo carinho!
    Beijos
    *********************An-Nur*

    ResponderExcluir
  19. Como eu poderei fazer parte desta comunidade?
    Diga-me por favor!
    Eu gostaira de obter algumas respostas com relação ao meu relacionamento com este Rapaz Indiano.
    Voltarei aqui todos os dias para obter uma resposta, ok?
    Estou muito ansiosa , pois eu amo um indiano diferente!!!

    ResponderExcluir
  20. a cisa mais linda q aconteceu comigo foi ter conhecido siddhu para mim o homem mais perfeito,ele e o modelo do principe que eu sempre esperei,eles sao tao diferentes dos brasileiros,siddhu sempre me respeita e se sacrifica por mim,o nosso pla no e nos casarmos no ano q vem quando ele terminar a faculdade ele tera a pernissao do pai para vir ao brasil se casar comigo,eu anseio pelo dia q estarei perto do meu siddhu,ele sempre diz q eu nao sou a namorada dela mas a esposa e mulher,,,

    ResponderExcluir
  21. nossa eu estava mesmo precisando ouvir alguns concelhos...estou me relacionando via internet com um indiano e ele é tudo que eu sempre sonhei, atencioso, carinhoso nas palavras, um verdadeiro principe...mas tenho medo de estar vivendo um sonho impossivel...pois as diferenças são muito grandes...ele diz que vem ao brasil para nos conhecermos e isso me causa muita ansiedade pois tenho medo do choque cultural entre nós...mas estou disposta a enfrentar tudo para estar ao lado dele...amo meu indiano...namastê para todas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maju boa noite!Tambem estou amando um Indiano,ele é tudo isso que dizem que eles são,ele tambem disse que vem para o brasil para se casar comigo e morar aqui comigo e com as crianças....ele sempre diz minha esposa te amo muito....é tão bom ler essas mensagens não sei falar inglês então fica dificil conversar por telefone...bjos

      Excluir
  22. queria participa dessa comunidade eu amo um indiano so que nao sei como encontra mim ajudem... meu msn e maxsinarabella@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. tbém conheço um indiano. mas sou separada e tenho um filho. Ele sabe. ja tentei deixar de falar com ele e ele também tentou deixar de falar comigo, mas não da. é impossível para nós dois. O que eu faço???ele mora no norte da índia. O importante é que NUNCA me senti tão mulher como agora!!!ele é mto educado e romanticoooo, as vezes a danadinha sou eu hehehe
    bjos garotas qe amam um indiano...........Paty

    ResponderExcluir
  24. nunca qis me comunicar com indianos, achava eles sem graça, até qe encontrei o meu...ele não é ´Lindo e maravilhoso ----- mas para mim ele éeeeeeeeeeeé
    tbém gostaria de participar dessa comunidaed, como???

    ResponderExcluir
  25. plsss
    estou vivendo um momento único e mágico desde qe conheci um indiano
    por favor, gostarria de participar dessa comunidade

    ResponderExcluir
  26. depois de um casamento de aparências
    conheci meu indiano
    eu estava apenas praticando meu ingles e ele também
    mas faz três meses qe nos falamos
    ele sabe qe tenho um filho e qe moro na mesma casa qe meu companheiro
    sabe tbém qe tenho 31 anos e eu sei qe ele tem 23
    ele ja tentou ficar sem conversar comigo e eu tbém tentei ficar sem conversar com ele
    mas no momento não conseguimos
    agora estou sendo mais realista
    sei qe é impossível
    mas a cada dia sinto mais a falta dele e
    a cada dia ele me conta ou me mostra algo qe fez de diferente
    ele mora no norte da ìndia
    mas tenho uma pergunta qe não qer calar! ´será qe a familia dele me aceitaria???

    ResponderExcluir
  27. estou vivendo a mesma coisa que todas voces.mais infelizmete sempre com pé atrás.
    não dá para saber se tudo que ouvimos é verdade.E de repente já passa na cebeça,que você é muito desconfiada que realmete ele é esse´príncipe esperado!!!
    é uma dúvida cruel, que gostaria de ter uma bola de cristal

    ResponderExcluir
  28. EU ADORO TER AMIGOS INDIANO ELES SÃO CARINHOSOS HA GOSTARIA DE FAZER PARTE DESSA COMUNIDADE

    ResponderExcluir
  29. Oi,conheci um indiano,muito doce e me respeita muito,éw um fofo,nunca vi um homen tratar com tanta delicadeza uma mulher.
    Chegou a me pedir em namoro pela net,falando em pegar na minha mão....olha um cavalerismo que nunca vi igual.
    Agora fazer o que???
    Já estou amarradinha...

    ResponderExcluir
  30. Eu me relaciono com um lindo indiano a 7 meses,e agora vamos nos conhecer para o noivado,estou mto anciosa,e com mto medo eu vou pra india daqui 2 meses e ele volta comigo para o brasil,para casarmos no civil,amar é um indiano é mta luta,pois o indiano e amavel,ms e mto possesivo,e choque dá cultura e mto grande,ou seja quem ama indiano,precisa saber ceder,e ter mta sabedoria.Eu amo meu indiano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU CONHECI UM INDIANO A 2 MESES. ESTAMOS MUITO APAIXONADOS. DESJO MUITO ESSE ENCONTRO. RESISTI O QUE PUDE A ESSE AMOR MAS NÃO CONSEGUI. EU QUERO MUITO FICAR COM ELE. O QUE DEVO FAZER?

      Excluir
  31. Amo a India e dos indianos tambem tenho muitos amigos na india. Quero um dia ir para India e ver de perto tdo como e realmente. Sei que tdo e diferente do Brasil. Tenho certeza que eles os homens sim são diferentes dos Brasleiros. Este Pais com certeza e lindo alegre e eles tem muitas carisma. Estou no Japao e aqui Tambem ,eles são muito adoraveis por nos mulheres .A culinária Indiana e linda os pratos são tdos muito bom ,enfim amo um indiano meu imran

    ResponderExcluir
  32. realmente é muita luta , eu tambem amo um indiano o conheço a 1 ano , ele terminou a faculdade e egora esta esperando ser chamado pela empresa. realmente é muito dificil . do fundo do meu coração eu espero em DEUS QUE TUDO ACABE NO ALTAR COM A BENÇÃO DE DEUS.

    ResponderExcluir
  33. Gente to sofrendo muito por causa de um amor indiano.. sério!!! Nos comunicamos por internet e phone, mas nunca pessoalmente, pois ambosnão temos condições financeiras para nos encontrarmos.... não sei mais o que faço! Muitos anos se passaram e acabei casando com um brasileiro, mas nosso amor ainda permanece firme e aumenta cada dia mais.... o que eu faço! :(

    ResponderExcluir
  34. Eu também to apaixonada por um indiano!!! Ao contrario das outras meninas, o conheci no navio que eu trabalhei e ficamos juntos por todo o meu contrato (quase 5 meses). Todos os dias me levava cafe na cama e sempre respeitou minhas decisoes. Sempre muito carinhoso e atencioso...nem se compara com os brasileiros de hoje! Voces e que se cuidem, mulherada ta querendo so indiano!!! Enfim, alem de ser um fofo (realmente bonitoooo, bonito não eh) eh um furacao na cama...tem dia que tinha que pedir um tempo, porque não dáva pra aguentar!!!!realmente Kama sutra eh fichinha heheheh! Vamos ver no que da daqui pra frente...ele ta vindo me ver...e eu to com um brasileiro que tambem eh bem promissor, super fofo, lindo, gostosao...mas nao fica nem aos pes do indiano...o que faço???? na maior duvida, pq o indiano parece um sonho, mas nem sempre eh bom viver longe da realidade!Um abraço a todas!

    ResponderExcluir
  35. estou vivendo um momento único e mágico desde qe conheci um indiano

    ResponderExcluir
  36. muito boa essa comunidade que quero agora mesmo particpar!!
    Namoro um Indiano a dois anos ele e separado da sua esposa e tem dois filhos.Na verdade brigamos muito por eu ser muito ciumenta e pego mesmo no pé dele,mas gosto muito dele e um dia quero viver esse amor se estiver no meu destino!
    Desejo boa sorte a todos que amam a distancia e ter fé que um dia o sonho realize!

    ResponderExcluir
  37. sou apaixonada por indianos, como faço para manter contato com indianos no brasil?

    ResponderExcluir
  38. conheci um indiano4 meses. e fizemos amizade, e a um mês e 25 dias começamos começamos a namorar pela net, ela vira morar no brasil, e vamos oficilizar nosso relacionamento. indianos são muito doce, gentil, carinhosos! a cada dia que passa eu sinto que gosto muito do meu indiano, estou descobrindo o amor...n´s falamos por msn e telefone. estou muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  39. Eu também amo um indiano e ele é tão doce... mas como para todas tem os problemas de distancia.
    Eu não faço a menor ideia se temos alguma chance real de ficarmos juntos... parece impossivel!
    Então desejo sorte a todas que também amam um indiano e que Deus abençoe! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade tambem estou na mesma historia que voces mas que assim seja se for da vontade de Deus permitir que o meu doce indiano venha ao brasil assim espero

      Excluir
  40. Estou amando, meu indiano é muito romantico, gentil, compartilhamos todos nossos sonhos e projetos, ele deseja vim para o brasil, e vamos assumir um compromisso! espero que te-lo em breve!

    ResponderExcluir
  41. gostaria muito de participar desta comunidade bjs

    ResponderExcluir
  42. AMEI TUDO O QUE LI AQUI .EU TAMBEM NAMORO UM INDIANO TEM UM ANO,EU NUNCA FUI TÃO AMADA NA MINHA VIDA ELE TEM 53 ANOS E EU TENHO 46 ANOS NOS FALAMOS TODOS OS DIAS E EU ME SINTO UMA RAINHA , HOMEM GENTIL EDUCADO SE DEMORO CHEGAR DA FACULDADE ELE ME LIGA PROCURANDO MEU AMOR ESTAR TUDO BEM?QUANDO VC CHEGAR EM CASA ME AVISA,REZO TODOS OS DIAS PEDINDO A DEUS QUE ME FAÇA JUNTO COM MEU INDIANO,ELE ME ENVIA PRESENTES LINDOS DELICADOS PELO CORREIO .E ESTAMOS PLANEJANDO NOS CASAR LOGO .QUE DEUS ABENÇOE TODAS NOS QUE AMAMOS UM INDIANO .COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DA COMUNIDADE? GRANDE ABRAÇO A TODAS VCS

    ResponderExcluir
  43. QUE LEGAL TENNHO UMRELACIONAMENTO COM UM INDIANO ELE SE CHAMA RAJ POR CONSCIDENCIA... GENTILE CARINHOSO, DIFERENTE DE TODOS OS BRASILEIROS QUE JA CONHECI. ESPERO QUE NOSSO RELACIONAMENTO CONTINUE DANDO CERTO...

    ResponderExcluir
  44. oi tudo bem,quero muito participar desta comunidade,preciso urgente de algumas dicas por favor me ajude...

    ResponderExcluir
  45. Caraca, eu fazia parte da comunidade "Eu amo um Paquistanês" e até hoje as garotas dessa comunidade mantém a comu no facebook!

    Bacana, não sabia que existia a comu "Eu amo um indiano"

    http://paquistanesaocidental.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Oi Amigas!Eu estou a quase dois meses conversando com um indiano, ele mora na inglaterra ele é carinhoso, meigo e diz que vai vir para o brasil se casar comigo.ele sabe que tenho 2 filhos ele até conversa com minha filha chama ela de filha meu bebê....gostaria que tudo que ele está falando fosse real.....ele me pediu só dois meses e ele vira para o brasil.

    ResponderExcluir
  47. gostaria muito de participar desta comunidade bjos

    ResponderExcluir
  48. estou namorando u indiano e queremos nos casar aqui no brasil, ele precisa de permissao dos pais?

    ResponderExcluir
  49. Sou homem e queria ter um relacionamento com um indiano, é possivel que não fosse afeminado, como as hijras

    ResponderExcluir
  50. Como faço para participar dessa comunidade??? bjos

    ResponderExcluir
  51. Oi como faço para comprar pó de amla, moro aqui na capital de sp e acho lindo o cabelo das indianas, atualmente uso os produtos da Surya, mas queria o pó de amla

    ResponderExcluir
  52. nossa..eu pensei q isso tivesse acontecido só cmg..amo um indiano, mas como sou separda e tenho um filho, isso se tornou uma barreira, por causa da cultura dele..mas somos grandes amigos e pretendo conhecê-lo pessoalmente..

    ResponderExcluir
  53. já nasci apaixonada pela Ìndia, meu maior sonho é estar lá o tempo passa e a vontade não, tenho 57 anos e juro que ainda vou lá, sempre aparece indianos querendo fazer amizade comigo, uns são legais utrosn, mas conheci um na internet. que está chamando muito minha atençao, isso está me einxando preocupada, pois tenho plena consciencia das diferenças e na realidde tenho medo de me relacionar c ele, alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
  54. aguardo sua resposta Deva pedi ajuda há alguns dias e não retornou.ainda sofro .Ele está piorando a cada dia e observo o que ele quer na verdade, gostaria de ajudá-lo acredito que possa ser doente e não achou a pessoa que o entenda .Quero ajuda-lo.por favor responda e não publique gostaria de sigilo nessa questão delicada.abraços

    ResponderExcluir
  55. adoro indianos queria muito conhecer um mais que esteja aqui em florianopolis solteiro nao importa a idade tenho 18 anos

    ResponderExcluir
  56. Olá tenho um amigo indiano,que gostaria mito de trabalhar aqui no Brasil é formado em hotelaria.mas não sei como ajuda-lo ,já enviei vários endereços pra ele e nada de conseguir. tenho muita vontade de conhecer de perto. Saberia como fazer? agradecida. meu nome é Ana Cristina nogueira de sá.

    ResponderExcluir
  57. Vcs indianos deviam procurar a doutrina Vale do Amanhecer,e com certeza vão se identificar muito com a doutrina.

    ResponderExcluir
  58. eu também amo um indiano a gente comunica pela internet mas ele e casado fala que vai vim ao brasil eu não consigo deixar ele mesmo sabendo que ele e casado ele diz que me ama muito e eu amo loucamente

    ResponderExcluir
  59. Poderia me informar como posso manter contato com Indianos em São Paulo - Capital?

    ResponderExcluir
  60. Olá!
    A bigamia é real, e seria também, parte da cultura indiana?

    ResponderExcluir
  61. Conheci a 3 meses um Indiano adoro a cultura e como ele me trata

    ResponderExcluir
  62. Quero muito participar desta comunidade, como faço?

    ResponderExcluir
  63. ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR UM INDIANO, ELE MORA NA HOLANDA NAO VIVE MUITO OS COSTUMES DO SEU PAIS, EU SINTO QUE ELE E O AMOR DA MINHA VIDA, MAS NAO TENHO CERTEZAS DE QUE TUDO QUE ELE ME DIZ É VERDADE, ELE QUER QUE EU VA ATE ELE, MAS NAO ACHO SEGURO, TENHO RECEIO, MAS O QUE EU FAÇO , NAO VEJO A HORA DE ESTAR COM ELE.

    ResponderExcluir
  64. Eu quero uma indiana...elas são tão bonitas e misteriosas...gosto disso existe algum site ou pagina de relacionamento???elas sentem alguma atração pôr Brasileiros???

    ResponderExcluir
  65. Eu adoraria participar desta comunidade, eu tenho um namorado indiano! Nós sofremos muito porque não temos condições financeiras de nos casar! Ele quer vir morar no Brasil comigo,mas os custos de viagem são muito caros, participar desta comunidade seria uma das boas formas que eu tenho encontrado de estar mais próxima a ele,até que a vida nos proporcione nosso real encontro

    ResponderExcluir
  66. Eu adorei essa comunidade! Eu quero muito participar, eu namoro um indiano faz um tempo, mas nós não temos dinheiro para traze-lo para cá, eu acho que vou sacar meu FGTS para trase-lo pRa perto de mim,eu não aguento mais ficar tão longe do amor da minha vida

    ResponderExcluir
  67. Gostaria de participar desta comunidade como faco

    ResponderExcluir
  68. Gostaria de participar desta comunidade como faco

    ResponderExcluir
  69. Estou vendo os comentários de vcs e queria perguntar.Eu conheci um indiano em 2007 conversamos por 1 ano,perdemos contato e nos reencontramos agora em 2015.Ele me achou.Os indianos ficam falando sempre de sexo,mais sexo que amor,como é com vcs? As vezes penso em bloqueá lo.

    ResponderExcluir
  70. Eu amo a índia e eu amo um rapaz indiano ele me trata tão bem eu sei que e impossível ficarmos juntos mas tenho esperança de um dia conhecer o meu indiano

    ResponderExcluir
  71. Ola , gostei muito desta comunidade... bjos

    ResponderExcluir
  72. Ola ! muito bom essa comunidades ...bjos

    ResponderExcluir
  73. Meu indiano foi viajar pra india ha dois dias ja to morrendo de saudades ele vai voltar só dia sete de setembro amooo meu indiano!

    ResponderExcluir
  74. Eu gostaria muito de conhecer um indiano mais acho que não vai ser possível pois já tenho 39 anos eu gostaria muito de participar dessa comunidade como faço?bjus...

    ResponderExcluir
  75. Olá faz um bom tempo que convenso com um indiano muito amoroso gertil nota mil 😊😊mais eu não entendo muito bem ele mim mostrar toda a sua vida sua família as seus rituais de religiosos as festas os passeios em família ai quando eu pergunto porque ele faz isso ele ficar calando ja três anos mais vejo ele como amigo e eu não entende porque ele nunca mim faltou com o respeito sempre muito respeitoso e gertil sempre ficar preocupado comigo e Eu não entendo porque nunca ouvir nada de mais .eu só achei estranho que ele me deu um álbum cheio de fotos minhas que nem eu tenho São fotos, a meu ponto de vista éramos amigos .Eu sou muito desconfiada de tudo eu não entendo porque sempre levei o caso na brincadeira

    ResponderExcluir
  76. estava separada e conheci um indiano dai tive voltar com meu marido e terminei com ele mais conseguimos nos separar ficar sei nos falar nao sei que fazer ele muito carinhoso mais muito ciumento tenho medo lagar tudo por ele depois dar certo

    ResponderExcluir
  77. Faz um ano eu conheci um indiano estava separada epoca depois voltei meu casamento mais tentei mi afastar dele mais nao consigo ele tambem tentou ele disse clegar dia certo ficamos juntis ele muito carinhoso e tudo sempre sonhei nun hoemem mais tenho duvida sobre se tudo isto nao ua mentira nos brigamos muito de ciumes um do outro

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação e não esqueça doe sorriso,não custa nada...Namaska.