quarta-feira, 15 de abril de 2009

APENAS UM ESCLARECIMENTO

Eu fico muito feliz em todos vocês visitantes apreciarem a cultura indiana,meu blog é apenas um HOBBY,adoro escreve ,troca idéias, recebe criticas e elogios.
Mas ultimamente estou recebendo muitos emails e comentários de pessoas de outras religiões que criticam pesadamente os deuses indianos.
Na minha familia temos religiões diversificada : Mesa Branca,Evangelicos,Budista,Catolicos,Espirita enfim uma mistura de religiões que no final tudo leva a DEUS.Apenas ame independente de raça,cor,religião e todos tipo de diversidade,apenas ame seu proximo.
Então meu caro leitor (a) ,não fique ofendendo a religiões dos outros,apenas RESPEITE.
Eu respeito todas as religiões,acredito que DEUS É UNICO E ACIMA DE TUDO O QUE ELE MAIS QUER É QUE FAÇAMOS O BEM E AMARMOS UNS AOS OUTROS.
ISSO É A MISSÃO QUE ACREDITO QUE TENHAMOS CONCIENCIA DE TER :AMAR UNS AOS OUTROS COMO A TI MESMO,INDEPENDENTE DA
RELIGIÃO....NAMASTÊ...DEVA

2 comentários:

  1. Concordo com você Deva. Ninguém deve falar mal de nenhuma crença, afinal estaremos julgando pessoas que acreditam em algo.
    Coexistir, esse é o desafio!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, algumas pessoas ainda se sentem ameacadas pelas crencas dos outros? Acho isso muito triste, eu tenho fe no meu Deus, o meu Deus esta acima do nome que damos a ele, se alguem o chama por um nome diferente isso nao me fere e o mais importante, nao O fere! Se o meu Deus fosse pequeno a ponto de se importar com o nome que o chamamos ele nao seria Deus e sim um mero mortal...
    As religiaos deveriam ser usadas com o intuito de unificar, essa eh a beleza da religiao. Se ela esta sendo usada para afastar os seres humanos entao ela esta sendo usada de forma errada.
    Paz a todos
    Nanda

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação e não esqueça doe sorriso,não custa nada...Namaska.