sexta-feira, 10 de abril de 2009

Casamento Gay no Templo de Krishna

Pela primeira vez, um templo Hare Krishna de Los Angeles celebrou a cerimônia de casamento de um casal gay. Os devotos Joshua Norman Einhorn e Stanley Earl Harris (foto) se casaram na presença de centenas de pessoas entre família, amigos e membros da International Society for Krishna Consciousness (Sociedade Internacional Para a Consciência de Krishna) - ISKCON - de Santa Barbara.
A cerimônia foi oficializada pelo presidente da congregação, o Sarvatma, e recebeu a benção do mestre Hridayananda das Goswami, que terminou a cerimônia desejando que o amor do casal os guie rumo à um plano ideal onde os relacionamentos se tornam perfeitos e eternos.
“O amor de um pelo outro reflete o amor de Deus sobre nós. Deste modo, a perfeição do relacionamento é alcançada quando se vê Deus em cada um de nós. Deus abençoe Joshua Norman Einhorn e Stanley Earl Harris, almas devotas que firmaram seu compromisso de acordo com o espírito do amor de Deus sobre as pessoas”, desejou o mestre.
O movimento Hare Krishna, que veio da Índia, espalhou-se rapidamente e hoje possui milhões de devotos em todo planeta.
Hare Krishna Hare Krishna Krishna Krishna Hare Hare, Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare e seja feliz.....Namaskar...Deva

3 comentários:

  1. Ola Dani.
    Super interessante a materia sobre o casamento gay. Vejo com frequencia pessoas do Here Krishna aqui no centro de Londres. Muito interessante. E a sede deles aqui fica ao lado de um pub gay. Pertinho da Soho Square.
    Deus esta esta no coracao das pessoas independente da sua sexualidade. Sua materia seria um bom exemplo que muitas pessoas.
    Gostei do seu blog.
    Abracao!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Deva, adicionei algumas pessoas indianas em meu orkut e por acaso encontrei voce enquanto buscaba informação sobre uma foto de uma criança indiana com cabeça raspada. Muito interessante seu blog. Felicidades e que suas conquistas nao tenham limites.
    Gostaria de conversar mais com vc. Se possivel, adcione-me: marilda_12@hotmail.com ou macaeis@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Todos os dias falamos sobre essas coisas da alma e seus desejos na nossa http://radioharekrishna.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação e não esqueça doe sorriso,não custa nada...Namaska.