domingo, 19 de julho de 2009

CASAMENTO DE TECA & NALIN

Hoje direto da comunidade AMOR INDIANO venho através de nossa amada Ellen presta uma homenagens a TECA que casou recentemente com um Indiano Viúvo e provou a todos que o AMOR VENCE QUALQUER BARREIRA...DESEJO MUITA LUZ AO CASAL...NAMASTÊ....DEVA
Foto do primeiro encontro (Brasil)
Palavras de Ellen:
(Representando todas meninas da comunidade Amor Indiano)
Estava aqui pensando em como começar a escrever esse texto que é tão especial pra mim. Pensei em falar da amizade. Amizade, esse sentimento tão forte que une pessoas, enlaça, aproxima, reaproxima. Depois eu pensei em falar de admiração, um sentimento daquilo que é bom, que encanta e que fascina. Foi então que resolvi juntar AMIZADE + ADMIRAÇÃO e descobri o significado da fusão dessas duas palavras: TERESA.
AMIZADE + ADMIRAÇÃO = TERESA
Teresa, segundo os dicionários de significados de nomes é de origem grega e significa Mulher forte.
(Foto do presente de Noivado) Quem conhece a Teresa ou simplesmente a nossa querida Teka, sabe bem do que eu estou falando. Ela tem o dom das palavras, da motivação, de mostrar o outro lado e de que as coisas são possíveis e que vão acontecer. Foi assim comigo, ela me ensinou que tudo o que eu quero eu consigo.

(Fotos da aliança após o casamento na Índia)Nossas vidas se cruzaram meio que por acaso (ou não), unidas por um sentimento muito especial, que é amar um indiano. Várias mulheres na tentativa de entender um pouquinho desse mundo tão diferente, desse desafio de um amor separado por um abismo cultural, falando de uma forma geral. Noites e noites conversando, aprendendo, estudando e trocando. E você é uma vencedora, por que acabou de colher um fruto muito importante do amor que é o matrimônio. Casar por amor, ter um homem que te respeita, te ama, vence barreiras, quebra costumes, atravessa oceanos pra te encontrar e te dizer o quanto te ama, te levar com ele e o mais importante: te fazer feliz, além te dar uma vida de rainha...

(Aliança de Casamento & Noivado de Teca)
Amiga linda, é com muita emoção que te parabenizo pelo seu casamento, pelo seu marido lindo, gentil e amável. E ele é tudo isso por que você é assim. Seu destino é ser feliz, seja na Índia, no Brasil, na China, em qualquer parte do mundo e sabe por quê?? Claro que você sabe, hehehehe, foi você quem me ensinou. Por que você é aquilo que você quer e a sua vida será como você desejou.
Mother Teresa (como o meu Anks te chama), tenho muito orgulho em ser sua filhota adotiva e é uma honra poder partilhar da sua vida e da sua historia. Infelizmente não pude estar pessoalmente com você no seu casamento, mas meu coração estava lá...
Estou aqui em nome de muita gente, para participar dessa festa linda e dizer o quanto você merece ser feliz e o quanto você é querida e admirada.
(Foto do Casal após assina o Casamento no Cartório de Gujarat -Índia)
Obrigada Deva pelo espaço para poder falar um pouquinho dessa amiga tão linda...Teresa e Nalin, O que Deus uniu o homem não separa. Que Deus os abençoe....Beijos....Ellen

9 comentários:

  1. Adorei o post....Teka eh realmente uma pessoa querida e merecedora de tudo que esta vivendo...Parabens tambem a Ellem e a voce Deva por ter o melhor blog sobre a India...
    Beijaooooooooooo
    Maria Inez

    ResponderExcluir
  2. Queridas amigas DEVA e ELLEN..

    Estou sem palavras para expressar os meus agradecimentos a essa homenagem tão linda que vocês nos fizeram aqui... realmente fiquei muito emocionada!!!

    É maravilhoso conhecer pessoas com o coração puro como os seus... pessoas que estão sempre de bem com a vida, que gostam de distribuir amor, alegria e promover harmonia entre as pessoas... vocês são mesmo Almas especiais que a Vida me presenteou ao colocá-las nos meus caminhos!!! Poder partilhar minha real história de amor com vocês tem sido uma experiência muito gratificante...

    Sei que por estarem em países distantes, vocês não puderam estar presentes no meu casamento, mas nós nos sentiremos muito honrados em participar do casamento de vocês aqui na India. E tenho certeza que vocês serão tão felizes quanto eu sou com o meu amado marido indiano!!!!

    Nesse momento, peço que a Energia Cósmica Universal proteja os seus caminhos e que lhes dê a Força do Pensamento necessário para a concretização dos seus melhores sonhos... e que a Luz Maior sempre brilhe em suas vidas como tem brilhado pra mim!!!

    DEVA, ELLEN e MARIA INEZ (outra querida e especial amiga, das tantas que me cercam!), fica aqui o meu muitíssimo obrigada pelo carinho e pelas belas e amorosas palavras com que falaram desse acontecimento tão especial para nós dois. Muitos beijos nesses corações que sabem tão bem como construir um mundo melhor!

    Quero também deixar aqui registrado os nossos agradecimentos sinceros a todos aqueles que ao lerem a nossa história, emitam Boas Vibrações... peço com toda a Força do meu Ser que a Energia Superior lhes devolva com Força Triplicada tudo aquilo que nos desejarem!!!!
    Assim É e Assim Será!
    Que Deus Abençoe a Todos!
    Teca e Nalin

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post... parabéns, Teca, vc merece tudo o que quer!!!

    ResponderExcluir
  4. Tete e Nalin

    Felicidades para sempre. Um beijo no coração.
    da amiga Ana

    ResponderExcluir
  5. Esta é realmente uma história de amor muita linda! Parabéns ao casal, muitas felicidades, que Deus continue os abençoando muito!
    Apesar de não os conhecer e ser nova na comu estou feliz por vc Teca!
    Super Beijo
    Silvia

    ResponderExcluir
  6. wow...muito linda essa historia de amor..
    para uma pessoa atravessar oceano...é amor mesmo...desejo felicidades ao casal...
    adoro seu blog tbnm kerida..parabéns...

    ResponderExcluir
  7. Teca, já se passaram um mês e quero desejar muitas felicidades a cada dia, linda essa homenagem que a Ellen resolveu criar, e a Deva,nossa as vezes parece que foi ontem que estavamos conversando e seu amor longe que benção!! vcs merecem!!! bjs que deus a benções mais e mais!!!

    ResponderExcluir
  8. eu tanbem amo um idiano!!!!! adorei ver sua historia isso me da animo pra espera meu amor termina os estudos e vim para o brasil parabens tudo de bom!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sabe, eu tb amo um serzinho muito especial, um indiano...parece ser impossível o nosso amor, mas estamos fazendo ele se tornar possível...sempre q vejo uma união assim me emociono e renovo minhas forças e esperanças, Teka e Dani, não conheço vcs mas sei q são pessoas maravilhosas....sejam muito felizes!!!
    Namastê

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação e não esqueça doe sorriso,não custa nada...Namaska.