sexta-feira, 17 de julho de 2009

Meu Aniversário (15 de Julho,canceriana)

Venho através desse post agradecer de coração pelos votos de felicidades no meu aniversário a todos meus amigos.
E dizer que cada dia me surpreendo com a vida,meus 32 anos bem vividos com muita paz,saúde,alegria,amor e luz....muita luz positiva.Saibam que as pessoas só são verdadeiramente felizes quando são elas próprias,hoje mais do que nunca sei o quando isso nós faz uma tremenda diferença.
Sorria mais,DOE sorriso..........
Veja que mundo lindo te espera para viver a vida com a verdadeira essência e plenitude do seu ser............
Seja Feliz e faça tudo em sua vida sem arrependimento.....
Apenas VIVA VIVA E VIVA.........Felicidade a todos ....Namaste....Deva Shakti

Um comentário:

  1. "Saibam que as pessoas só são verdadeiramente felizes quando são elas próprias,hoje mais do que nunca sei o quando isso nós faz uma tremenda diferença."
    Sua frase me faz lembrar de certos fatos de minha vida. Aprendi a ser feliz quando percebi que minha alma estava morrendo por não estar alimentando-a adequadamente.
    As suas palavras transmitem paz, isso é bom.
    Não sei quando foi seu aniversário, mas parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação e não esqueça doe sorriso,não custa nada...Namaska.