sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Quinta História de AMOR

Essa história é super especial afinal ela casou como seu amado.

História de Alessandra & Raman.
"Nos conhecemos em janeiro de 2000 na escola de italiano para estrangeiros, a primeira coisa que me chamou a atençao nele foi o sorriso, meu marido fala sorrindo, uma amiga nos apresentou, e fora da escola nos encontravamos acidentalmente em lugares improvaveis, era engraçado, um dia eu estava fazendo compras e ele apareceu, um dia ele estava no centro trabalhando e nos encontramos, foi assim por mais de um mes, so encontros casuais, sem nada demais, ate que um dia ele veio falar comigo e perguntou se poderia ir na minha casa, falar com meus pais, imagina levei o maior susto do universo, eu nao imaginava que ele levasse a serio tudo, mas pra ele era destino, e meio assustada aceitei, ele fez acho que uns 20km de bicicleta debaixo da maior chuva pra ir me encontrar, eu estava esperando ele perto de casa, e logo que chegou ja começou a dizer que me amava e que um dia casariamos, eu achei tudo aquilo papo de louco pensa ele mal me conhecia!!no começo nem a minha e nem a familia dele aceitaram, minha familia nao o via com bons olhos, alias nenhum asiatico é visto com bons olhos aqui na Italia, Raman sofreu muito preconceito aqui mas nunca abaixou a cabeça, minha mae esperava que nossa brincadeira acabasse logo, e os pais dele na India ja tinham varias candidatas a esposa, o problema maior na epoca era que eu tinha um visto de estudante e ele era clandestino aqui e fazia varios trabalhos humildes dos quais os pais tinham vergonha, a familia dele é bramane, e mandaram varias vezes pessoas de confiança buscar Raman aqui na Italia, e ele nao quis nunca nem saber de voltar, por um tempo ate nos encontravamos escondidos!em 2001 resolvemos morar juntos, pro desespero da minha mae, que achava que eu nunca teria futuro com ele, moramos juntos 3 meses, a pressao era enorme das duas familias, o pai dele ja tinha ate marcado um encontro com um familia de indianos que tinham uma possivel candidata aqui na Italia mesmo, em Milao, Raman nunca quis saber, eu na epoca tinha 21 anos, nao sabia oque fazer e resolvi ir pro Brasil, fiquei por la 3 meses, depois voltei e fui morar com minha mae, afinal nessa epoca eu tambem era clandestina, cada vez que saimos juntos as pessoas nos olhavam curiosos, ate hoje é assim, mas nao ligamos mais, oque mudou toda a nossa historia foi quando eu me descobri gravida no começo de 2003, nao eramos casados, os pais dele quando souberam por um tempo deixaram de ligar pra ele, mas logo começAram a aceitar e pediram que se alguem da familia ligasse era pra dizer que tinhamos casado, e aceitar tambem que mesmo eu sendo ocidental nao deixaria ele, tive muitos problemas na gravidez e meu marido nunca me deixou, sempre estava do meu lado acreditando que tudo estaria bem, corremos risco de vida e JOhn nasceu com 26 semanas, um mes antes do JOhn nascer Raman conseguiu um emprego em uma empresa aonde esta ate hoje e tem uma boa posiçao, nossas familias ficaram unidas, hoje converso com minha sogra pelo telefone, meu sogro antes de falecer(em julho de 2008) dizia ter muito orgulho do filho, nos casamos no papel dia 20 de janeiro de 2007, e na India dia 7 de novembro do mesmo ano, no dia 5 de novembro de 2007 fizemos o POoja do John, batismo hindu!Hoje minha familia adora ele de paixao, e a familia do Raman tambem, quando fomos pra India em 2007 alguns familiares me apresentavam para os amigos como a esposa de Raman a simples(vou ser sempre uma estrangeira), hehe, apesar de tudo deles me aceitaram, tem respeito por mim e pela minha religiao( continuo sendo catolica), nunca exigiram nada de mim, claro eu tenho bom senso tambem, eles sabem que os respeito, acho que esse foi o toque magico, nos respeitamos acima de tudo, nao tentamos mudar um ao outro, cada com um com seus costumes, e o JOhn, hehe esse so tem vantagens um dia ele assiste desenhos de Krishna em hindi, no outro ele da rizadas com tom e jerry!!

"Nada como um dia apos o outro! Namaste!"

Escrito por Alessandra & Rama.
Ale & Ramam desejo sempre amor a todos meus amigos,mas hoje em especial desejo a voces muito mais que amor,mas garra e força,sei o quando é dificil mora fora do nosso país,espero que voces consigam alcançar seus objetivos.
Muita luz ao seu pequenino,ele é muito lindo e merece a familia que tem...precisando to aqui viu...Beijos ....Namaska..Deva

5 comentários:

  1. Alessandra e Rama parabéns para os dois. Isso prova mais uma vez que com Deus e amor tudo supera. Eu também namoro um indiano ha 4 meses e resolvemos dar mais tempo para depois ele falar com a família dele. Mas o destino não quis assim e, no dia 1º de janeiro o pai dele ficou sabendo porque havia proposto a ele uma menina. Ele recusou com todas as letras e argumentos, agora estamos no período de "espera" (quarentena, hahaha). Mas estamos torcendo para que no final a família dele me aceite, pois sou mais velha que ele, apesar de solteira. O filho de vocês é lindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Alessandra, Parabens pela sua historia, é o que eu sempre falo, ninguem pode contra o "amor" não existe sociedade, cultura, religião, ele está acima de tudo!! seu filhinho é mto fofo...Deus ilumine sempre seus caminhos..bjs

    ResponderExcluir
  3. Alessandra... Parabéns pela força que tiveram....Seu filho é lindo....
    Que Deus sempre abençoe o amor de vcs.
    Fiquem com Deus....

    ResponderExcluir
  4. oi devaa, que lindo:)))!!
    olha como te disse nao foi facil, mas tudo valeu a pena, passamos os 7 anos de vacas magras, huahauhaa, mas agora estamos tudo bem, e mais fortes pra enfrentar oque vier pela vida!!
    e oque tem que ser sera, é assim as vezes nao vale a pena insistir em algo que nao vale a pena so porque estamos desesperados ou nao conseguimos ver outra soluçao!! obrigada viu!!beijos

    ResponderExcluir
  5. linda históroa de amor...eu também amo um indiano...ele é o homem mais encantador que eu conheci...homens indianos são realmente muito especiais.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação e não esqueça doe sorriso,não custa nada...Namaska.