domingo, 20 de dezembro de 2009

MAPA ASTRAL AYURVEDICO PARA PREVISAO DE 10 ANOS ENCOMENDE O SEU DIRETO DA INDIA

Astrologia
O ponto de partida da astrologia é o mapa astral de nascimento de cada um. Pode ser o mapa de uma pessoa, um evento, uma cidade ou uma empresa por exemplo. O mapa astral de nascimento revela a dinâmica, os desafios e os potenciais da entidade em questão para serem desenvolvidos ao longo da vida.
A partir da leitura do mapa astrológico é possível fazer um grande número de estudos subsequentes para melhor entendimento da entidade em questão. Técnicas são aplicadas para análise detalhada do desenvolvimento da entidade ao longo do tempo, tais como como previsões, progressões e revoluções.
Também se faz estudos sobre os relacionamentos e parcerias da entidade. Assim, a astrologia é um sistema que leva ao profundo auto-conhecimento. A astrologia é excelente também para organizar e estruturar a vida em um cronograma pessoal de acordo com o mapa astral de nascimento.
O resultado é a auto-realização. Astrologia, Ayurveda, Yoga e meditação sempre estiveram interligados. As sabedorias antigas, tanto na Índia, quanto na China incluíam umas as outras. Astrologia provoca reflexão, estudo, filosofia e profunda meditação.
Astrologia é um mega sistema simbólico que lida com a vida humana e com qualquer outra entidade orgânica viva tal como: cidades, empresas, eventos, etc, em seus vários aspectos, dimensões e níveis. É um sistema que revela a relação da particularidade de qualquer entidade orgânica com a generalidade da ordem cíclica do cosmos.
ENCOMENDE SEU MAPA ASTRAL AYURVEDICO DIRETO DA INDIA EM INGLES PARA PREVISAO DE 10 ANOS E RECEBA EM SUA CASA COM KIT INDIANO.
ENTRE EM CONTATO ........ NAMASTE...DEVA

3 comentários:

  1. Ola deva! Adoro o seu blog! Quero saber como posso pedir o meu mapa astral. Ciao,
    Michael

    ResponderExcluir
  2. Oi deva Namstê meu nome é Rinalda mais conhecida como linda ou Rani por causa da minha paixão pela atriz rani murkhejee amo ela e me pareço com ela ( dizem) kkk amo seu blog era o que eu procurava uma brasileira apaixonada pela india como eu

    ResponderExcluir
  3. Por favor,gotaria de encomendar meu mapa indiano,como eu faço?Qual o valor?Namastê!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação e não esqueça doe sorriso,não custa nada...Namaska.