quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Emmy Internacional...Hare baba...Parabens Glorinha

Caminho das Índias vence o Emmy de melhor novela,premiação é a mais importante da TV mundial.
Caminho das Índias foi escolhida a melhor novela do 37th International Emmy Awards, prêmio entregue ontem, dia 23, em Nova York, à autora Glória Perez e ao diretor artístico Marcos Schechtman. Numa noite de muita emoção e expectativa, Caminho das Índias, entre as dezenas de obras inscritas, disputou com duas novelas das Filipinas e uma da França a estatueta que representa a mais importante premiação no mercado de televisão. “Depois de um ano como este, é muito emocionante lembrar de tudo o que passamos para chegar até aqui. Estou muito emocionada e sem palavras. Obrigada”, agradeceu Glória Perez.
Ao lado de Glória, Schechtman também celebrou a premiação, anunciada pela atriz, cantora e compositora americana Katherine McPhee: “É uma tremenda emoção. Foram dois anos de trabalho, com uma equipe maravilhosa, um grande elenco e a parceria emocionante com a Glória. Nem tenho palavras para agradecer. E em inglês foi difícil, faltaram palavras. Obrigado ao público que nos acompanhou”. A entrega do prêmio aconteceu no Hilton Hotel, durante o jantar de gala. Ao todo, foram mais de 800 programas de cerca de 50 países inscritos nas 10 categorias, disputando o título de melhor do mundo.
A atriz Juliana Paes, que participou da cerimônia de premiação apresentando uma das categorias, também comemorou. “Estou sem ar e feliz da vida. Sinto-me muito prestigiada por fazer parte desse sucesso”, declarou a atriz, muito animada.
“É extremamente extraordinário o reconhecimento da novela brasileira como a melhor novela do mundo”, destacou Schechtman.
Parabens Glorinha e toda equipe,com certeza CAMINHO DAS INDIAS ficou na historia e renderam muitos premios ainda...Por Lord Ganesha..Beijos em cada um que fez parte essa novela com muito carinho e profissionalismo...Namaste...Deva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação e não esqueça doe sorriso,não custa nada...Namaska.