terça-feira, 3 de julho de 2012

MAIS UM CASAMENTO INDO-BRASILEIRO - AMADA NARA & JAYESH PATEL

Minha amada Nara estou muito feliz por vcs.
Lembro a primeira vez que foste na India e estava toda assustada com aquela cultura,medos,anseios e o excesso de proteção que a familia dele te deu,mas no final deu tudo certo.
Algumas meninas que passam(passou) por relacionamento com Indianos sabem exatamente o que representa esse dia especial(casamento),afinal são horas na frente do computador... esperando um sinalzinho        (Hello my baby) ou aquele telefonema fora de hora.
Inumeras brigas por ciumes ou muitos loves a madrugadas a fora,além de piadinhas de alguns amigos falando que perdemos tempo com esse tal AMOR VIRTUAL.( Que amor !!!!!)
Enfim o amor construido em cima de culturas tão diferentes que ao cruzar de olhares parece que as ALMAS SE TORNAM UMA SÓ.
Sentimento sincero,forte,protetor e ao mesmo tempo inocente...
Um amor sólido e eterno assim desejo de coraçao aberto ao seu novo caminho.
Caminho esse refleto de amor,paz,saude e muitas felicidades...
 
Felicidades eterna ao novo casal Indo-Braz Nara & Jayesh Patel....

14 comentários:

  1. LINDA DEMAIS...
    FELICIDADES,
    Wanessa

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe vcs.
    Parabens ao casal,lindos.
    Paty

    ResponderExcluir
  3. mashallah! mashallah! :D

    Felicidades ao casal!

    Estou te seguindo!

    http://paquistanesaocidental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que Deus abençoe essa união
    Parabéns ao casal

    ResponderExcluir
  5. Realmente Deva!!! A Nara e o Jayesh são a prova de que: "Quem ama nunca deve desistir." Linda história de amor que verdadeiramente valeu a pena toda espera. Que Deus os abençoe hoje e sempre.

    Amo vcs Narinha! muahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  6. Pena que nem todos os casais indo-brasileiros tenham o mesmo final feliz.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que postagem linda, meu casamento é agora no dia 8 fevereiro, também indo-Bras... e estou muito feliz, me identifiquei muito com a postagem pq só quem passa sabe o quanto é difícil e só os amigos mais chegados, mesmo com todas as dúvidas, nos ajudam a levar tudo a frente e acreditar que tudo vai dar certo. Felicidades ao novo casal que venceu os preconceitos por um amor de verdade =)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Nara que Deus esteja sempre com vcs trazendo muito amor em suas vidas..
    Um dia sou eu que vou estar casando com meu Jaanu..
    Desejo mts felicidades a vcs de todo meu coração.. Bjs flor..

    Adriene&Asif

    ResponderExcluir
  9. Linda história de amor...eu amo histórias com indianos!

    ResponderExcluir
  10. Linda história de amor...eu amo histórias com indianos!

    ResponderExcluir
  11. Gente. De tudo que já li sobre histórias entre indianos e brasileiras essa história é a segunda que tem final feliz.
    Fico contente ao ver que ao contrário do que me dizem tanto, existe amor possível.

    ResponderExcluir
  12. Lindíssimo 👏👏👏👏👏 parabéns Deus os abençoe sempre..

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação e não esqueça doe sorriso,não custa nada...Namaska.