segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Procurando nome para seu baby Indiano?


Para as meninas que ja estao casadas e ja se preparando para fase GRAVIDINHA vai a dica de um site recheado de nomes indianos para menino(a)s com seus respectivos significados (todo em ingles).

Vale lembra que na tradicao indiana o Pandit faz a cerimonia apos o nascimento para escolha do nome conforme o mapa astral,mas vale a pena da conferida nos nomes mais fofos para os seus babys,boa sorte.

Linda semana a todas...Deva Shakti

http://www.indianchild.com/indian_baby_names.htm

3 comentários:

  1. Como vc, adoro escrever, e amo a cultura Indiana. por isso estou seguindo teu blog.
    e ficaria feliz se vc seguisse o meu também:
    Passa lá:

    http://maniasdadiva.blogspot.com/
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Dani,

    Me apaixonei pelo seu Blog. Amo a india. Sou espiritualista e a india tem uma cultura que mexe com meu coração. Sou administradora, mas por destino (que esta escrito) virei artesã (amo demais), trabalho tambem em um hospital espirirual em outro estado 9so com cirurgias espiritas), amo a vida a natureza. Virei sua seguidora, sua pagina me trouxe paz. Quando puder visite meus Blogs, vou ficar muito contente de uma visita como você.
    www.hospitalespiritualdomundo.blogspot.com
    www.ateliersuriel.blospot.com

    abraços fraterno de muita luz

    ResponderExcluir
  3. Maíra é um nome indiano? me disseram que sim mas acho nada na internet a respeito! Vc pode me ajudar? Ficarei grata, agradeço desde já. Tenha um ótimo diaaa... ;D

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação e não esqueça doe sorriso,não custa nada...Namaska.