domingo, 5 de outubro de 2008

Caminho das Indias

Chegou o inexperado dia,estava eu de volta ao Japão depois de 3 mês seguidos de trabalho e lazer na India,derrepende o telefone toca : Alô somos do Fantastico e queria uma assessoria na India.
Nossa era uma moça muito encantadora chamada Evelyn,fiquei hiper feliz que menos de 10 dias ja estava embarcando novamente para Índia.
Tinha apenas 4 dias para arruma as malas e embarca novamente,fiz tudo tão rápido,mas fui.
Chegando lá já conseguir mais outro trabalho com assessoria dentro da produção da Globo e fui direto pro set de gravações pela indicação do Glorinha.
Enfim acompanhei as gravações da novela foi um maximo....amei tudo....cada cena,cada detalhe,nossa é tudo muito magico.
O jeitinho que a equipe da Globo trabalhar é muito lindo,eles sao realmente uma familia.
E os atores!!!! Nossa pessoal que dedicação,a Juliana Paes incorporou uma perfeita indiana,Marcio Garcia as vezes eu achava que era o Baruan que nem queria mais tira o cordão que a personagem usava,ele me emocionou em uma cena que ele chorava do nada,nossa que cara....
Lombardi derramo elogios a ele,sempre atencioso,sinonimo de hulmidade,distribuindo sorriso por onde passava,mesmo cansado ele sempre estava buscando conhecimento,perguntando sobre a India,brincando com todos,a Juliana Paes estava ate ronca a primeira vez que a encontrei de tanto ri das piadas que Lombardi contava nos intervalos das gravações....
Se eu escreve tudo que presenciei junto com eles,nossa ficarei anos aqui escrevendo...
Mas resumido Gloria esta de parabéns equipe 100000000000++++++++++++,sem duvida nenhuma a CAMINHO DAS INDIAS já é um sucesso....Luz sempre a todos da novela...Namastê...Deva
Essa Fotos ficará na História :

Lombardi,Juliana,Deva & Mickey
Marcio Garcia e Deva

Juliana Paes encantadora Lima Duarte patrimônico da Humanidade

Lombardi realmente sinônimo de Hulmidade


Bahuan ou Marcio ???? Isis & Deva nas Gravações de Jaipur Mauricio & Deva em Jaipur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação e não esqueça doe sorriso,não custa nada...Namaska.