segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Você ama um INDIANO????



Happy Valentine's Day a todos e que o amor esteje sempre no coração de cada um(a) mesmo estando sozinho(a) saiba que a vida com amor tem um colorido especial,entao VIVA O AMOR .

Enfim para comemora o Valentines Day estou reativando as história de amor entre India-Brasil e só envia sua história para daniele_kon@hotmail.com contando sua historia de amor.

Desejo muitas felicidades a todos os casais apaixonados nesse mundo e principalmente as meninas que lutam para estar com seu amor indiano,mesmo com toda a distancia,saudades e conflitos vivido pela cultura vale a pena quando realmente o amor é verdadeiro.

Que dedicar esse post do Valentines Day para uma amiga especial que dia 27.02 estará realizando seu casamento na índia a minha xará Danielle Felippe & Poojari (acompanhe o historia deles pelo da Dani : http://danipooja.blogspot.com/?spref=fb ) que é prova viva que nem o tempo e a distância fez diferença quando ser realmente se amar.

Parabens amada e que os deuses continue enviando energia positiva para seu amor continuar firme e forte ,afinal você representa todas as meninas que tem um amor indiano.

Beijos e Happy Valentines Day...Deva Shakti


3 comentários:

  1. Nossa que legal,adoro uma historia de amor.ainda mais de pessoas de nacionalidades e culturas tao diferentes!!!!

    ResponderExcluir
  2. Deva amada! Vc é uma fofa! Obrigada pelo carinho e amor que sempre nos oferta!

    ResponderExcluir
  3. Amiga,

    Passei aqui so para lhe deseja r uma otimo fim de semana.
    Abraços fraterno de muita luz.

    WWW.ateliersuriel.blogspot.com
    WWW.hospitalespiritualdomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação e não esqueça doe sorriso,não custa nada...Namaska.