quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Bilionário indiano constrói prédio de 27 andares só para sua família

Já pensou em morar em um prédio só seu? Pois o bilionário indiano Mukesh Ambani já e decidiu realizar seu sonho investindo 44 milhões de libras (equivalente a cerca de R$ 115 milhões) na construção de um prédio de 27 andares em Mumbai. Como o mercado imobiliário da região é muito valorizado, após finalizada a construção, estima-se que o prédio alcance valor de mercado de R$ 1,6 bilhão.
Segundo o jornal Daily Mail, Ambani e outros três membros de sua família morarão nos andares superiores do edifício, enquanto os cerca de 600 funcionários que devem trabalhar na “casa” poderão se hospedar nos andares inferiores – nada de inquilinos ou outros proprietários.
Entre outros luxos, o prédio conta com academia de ginástica, piscina, sala de cinema para 50 pessoas, estúdio de dança, três helipontos e 160 vagas para carros. Para que ninguém se canse ao percorrer o gigante empreendimento, serão nove elevadores à disposição.
Esses Indianos!!!!! Hare Baba....
Fonte: http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/0,,EMI179528-16353,00-BILIONARIO+INDIANO+CONSTROI+PREDIO+DE+ANDARES+SO+PARA+SUA+FAMILIA.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação e não esqueça doe sorriso,não custa nada...Namaska.