segunda-feira, 19 de julho de 2010

Bebê nasce em privada de trem, cai em trilhos e sobrevive

Um bebê que caiu, logo após seu nascimento, pelo buraco do vaso sanitário de um trem em movimento, sobreviveu ileso na Índia.
Sua mãe, Rinku Devi Raj, de 28 anos, tinha dado à luz o bebê quando estava sentada no vaso sanitário de um banheiro do trem, que viajava de Tata Nagar para Chapra, no leste do país.
O bebê escorregou pelo buraco do vaso, caindo sobre os trilhos. Segundo o jornal Indian Express, a mãe imediatamente pulou do veículo em movimento.
Passageiros que acharam que a mulher havia tentado cometer suicídio puxaram a corda de emergência.
O trem ainda se moveu cerca de dois quilômetros antes de conseguir parar, segundo passageiros.
A mulher foi encontrada sentada na margem dos trilhos, segurando o bebê, que sobreviveu, no colo.
Segundo funcionários do sistema ferroviário indiano, ouvidos pelo Indian Express, a mãe sofreu apenas alguns arranhões, e o bebê, um menino, não ficou ferido.
Rinku viajava acompanhada do marido e da filha de quatro anos para a casa de seus pais, onde planejava ficar até ter seu bebê nasce.
Após sentir dores fortes no abdômen durante a noite, ela foi ao banheiro, onde acabou dando à luz o bebê.
Esse não foi o primeiro incidente do tipo na Índia. Em fevereiro de 2008, uma menina nasceu prematura quando a mãe estava sentada em um vaso sanitário em um trem.
Como a mãe desmaiou, o bebê, que também sobreviveu, só foi encontrado duas horas depois de cair nos trilhos.... India é isso ai....Namaste,Deva.

Um comentário:

  1. menina que coisa incrivel, ainda bem que aconteceu este milagre, bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação e não esqueça doe sorriso,não custa nada...Namaska.