sexta-feira, 30 de abril de 2010

Meu blog sobre Japão

Estou escrevendo um Blog da minha terceira casa JAPÃO aonde vivo por mais de 15 anos.
Sempre digo que a terra aonde nasci é o BRASIL minha primeira casa e ao longo do tempo descobri que a INDIA é minha segunda casa,pois sinto que tenho Alma Indiana,mas mesmo com tudo isso o JAPÃO já faz parte da minha história afinal lá se vai 15 anos vivendo nesse mundo robotico.
Com certeza estarei apresentando um pouquinho da minha vida nesse mundo tão milenar e ao mesmo tempo robotico no meu Blog sobre o Japão apartir desse mês...........Yoroshiku Onegashi masu...
Seja Bem vinda ao meu Blog sobre Japão:
http://dani-devajp.blogspot.com
Monte Fuji cartão postal mais famoso da TERRA DO SOL NASCENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação e não esqueça doe sorriso,não custa nada...Namaska.