sábado, 14 de fevereiro de 2009

Descobra se você é Manglik.

Após uma série de pedido vindo do Blog de Glória Perez,estou abrindo esse post de hoje para quem quiser fazer seu mapa na India(inglês) e descobri se é Manglik e além de vim previções ate 2010,nesse mapa vem descrito desde as datas propicias para abri um negócios,sobre sua familia,datas excelente para casamento,nascimento e muito mais.
Além de descreve exatamente seu perfil como pessoal,profissional,familiar e espiritual.
Um mapa feito especialmente para você,único.
Quem quiser adquiri o mapa basta me mandar o email: parabooeki@hotmail.com que enviarei o formulário para preenchemento e procedimento para recebe-lo,lembrando que o Padint Indiano pode responde algo especifico que quiser pergunta ok.
Então vamos descobri ser voce é um Manglik???........Namaska...Deva

MEU ORKUT :
DEVA SHAKTI :http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx?uid=3561527171800706868

5 comentários:

  1. Ola Deva!Adorei esse post!
    Mandei um email para saber se sou ou não Manglik!
    Bjsxxx

    Mari

    ResponderExcluir
  2. Adorei Muito o seu post!!
    Enviei um e-mail pra saber coisas do meu mapa astral indiano!!
    Muito obrigado por proporcionar aos leitores informações tão interessantes!!
    Beijos,
    Guiki

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu blog, muito interessante, e agradeço sua generosidade em disponibilizar pra gente o mapa natal indiano. Sucesso menina!
    Namastê e Muito Obrigado! Rose

    ResponderExcluir
  4. Olá Deva!
    Adorei ter esta oportunidade de fazer meu mapa astral e já enviei um email para você.
    Estou no aguardo do seu retorno sobre o email, bastante ansiosa.
    Bjo grande!
    Marcela, Recife-Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Olá;
    Tenho entrado no seu site e gosto muito de ler sobre tudo. Tenho muito interesse em tudo relacionado à India, ( costumes, festas, etc ) Gostaria muito de uma ajuda; Tenho procurado alguns títulos de filmes indianos, mas estou com muita dificuldade em encontra-los em São Paulo. Será que você teria dicas de locais para a compra?
    Agradeço a atenção e aguardo contato.
    Abraços Elis

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação e não esqueça doe sorriso,não custa nada...Namaska.