sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Conheça os 30 beijos do Kama Sutra


Quem disse que "um beijo é só um beijo" certamente não foi beijado com um daqueles de tirar o fôlego. Um beijo pode ser sexy, doce, lento, rápido, suave, simples, quente. O vocabulário é pouco para dizer tudo o que os lábios podem transmitir.
O beijo por si só é uma arte e o Kama Sutra reconhece seu poder para expressar sentimentos, emoções e paixões. Por isso, no livro há descrição com detalhes dos beijos e ocasiões em que cada um dos tipos de beijo devem ser usados.

O ato de beijar combina três sentidos: o paladar, o tato e o olfato. Se cada sentido, separadamente, é capaz de produzir uma forte reação emocional, os três juntos podem transportar a pessoa para o "sétimo céu".

Os beijos podem ir desde um contato fugaz, como um atrito inesperado, até uma fusão de dois corpos por meio dos lábios. Nos dois extremos, existem numerosas variações, ainda que muitas pessoas descuidem desta habilidade que, como todas, está sujeita às leis de aprendizagem: constância, criatividade e paciência.

Segundo o Kama Sutra, os 30 tipos de beijos são:

1. Beijo de lado

Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é produzido nessa postura.
Essa é uma das formas mais comuns de se beijar e a preferida dos filmes. As cabeças inclinadas permitem um melhor contato dos lábios e uma penetração profunda da língua. É um modo excelente de começar um encontro amoroso apaixonado e também um modo de estimular a paixão entre o casal.

2. Beijo inclinado
Quando um dos dois coloca a cabeça para trás e a outra pessoa, que a segura pelo queixo, a beija. A doçura e o afeto são as emoções principais que são transmitidas com esse beijo. Um beijo desse tipo é apropriado para as preliminares, quando se prefere fazer sexo com lentidão e de frente.

3. Beijo direto
Quando os lábios dos dois se unem diretamente e se chupam como se fossem uma fruta madura. É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranqüilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de língua.

4. Beijo pressão
Os lábios se pressionam fortemente com a boca fechada. É um beijo para iniciar a relação ou para terminá-la, não convém mantê-lo por muito tempo. Os dentes se cravam na parte interior dos lábios e pode sair sangue.

5. Beijo superior
Quando um dos dois pega o lábio superior com seus dentes e o outro devolve o "carinho" beijando-lhe o lábio inferior. Na descrição deste beijo fala-se que uma pessoa do casal deve tomar a iniciativa e o outro se limita a correspondê-la. Uma possível razão para isso é que o Kama Sutra foi escrito para homens ativos e mulheres passivas. Mas, nos casais atuais, cada um deve ser o mais criativo possível e deixar que a imaginação se expresse como ela é, e não se limite a responder a iniciativa do outro.

6. Beijo broche
Quando um dos dois se prende aos lábios de seu amante, isso é chamado de beijo broche. E se o que realiza o beijo toca seus dentes, a gengiva ou o céu da boca com a língua, esse beijo chama-se "luta de língua".

7. Beijo palpitante
Quando um dos dois deposita sobre os lábios milhares de beijos bem pequenos percorrendo toda a boca e as comissuras (junção dos lábios).

8. Beijo contato
Quando se toca ligeiramente com a língua a boca do outro e faz apenas contato com os lábios.

9. Beijo para acender a chama
É o beijo na comissura (junção) dos lábios que costuma ser dado no meio da noite para incendiar a paixão.

10. Beijo para distrair
O beijo ideal para quando vocês estiverem assistindo a algo na televisão e a pessoa quer chamar a atenção do parceiro com seus beijos. Para começar, lembre-se de que nem todos os beijos precisam ser na boca. Segundo o Kama Sutra, outros lugares recomendados para iniciar a "batalha" são: a testa, os olhos, as bochechas, o peito, os seios, a zona abaixo da boca, a cabeça, a nuca e o pescoço junto com a clavícula.

11. Beijo nominal
Quando um dos dois se limita a tocar a boca do outro, depois de beijá-la, com os dedos.

12. Beijo com os cílios
Quando se percorre os lábios ou o rosto do outro e se acariciam os cílios com beijos.

13. Beijo com um dedo
Quando o amante percorre a boca da amada por dentro e por fora com um dedo.

14. Beijo com dois dedos
Quando o amante fecha dois dedos, molha-os ligeiramente nos lábios da amada e faz uma pressão sobre sua boca.

15. Beijo que desperta

O beijo que se dá nas têmporas, próximo da raiz do cabelo, quando o outro está dormindo, para despertá-lo com suavidade.

16. Beijo que demonstra
Costumam ser dados à noite e em lugares públicos. Um dos dois se aproxima do outro e o beija suavemente na mão ou no pescoço.

17. Beijo da lembrança

É dado quando os amantes estão descansando após a satisfação sexual e um dos dois coloca a cabeça sobre a coxa do outro e deixa-a cair, como se estivesse com sono, beijando-lhe na coxa ou nos dedos do pé.

18. Beijo transferido
Esse beijo ocorre quando o amante, na presença da amada, beija alguém que esteja próximo dele no rosto, ou mesmo alguma foto ou qualquer outra coisa, olhando para ela como se o beijo fosse para a parceira.

19. Beijo choroso
É produzido quando um dos dois sente tanta falta do outro, que na ausência do outro beija seu retrato.

20. Beijo viajante
Ainda que pareça que os beijos sempre costumam se centralizar na boca, colocar os lábios em outras partes do corpo é uma forma de excitação garantida.

21. Beijo no peito
Os beijos mais efetivos nos seios são os que se aplicam primeiro com os lábios, suavemente e com um pouco de saliva. Depois, intensifica-se a pressão e, se a parceira o deseja e gosta desse tipo de beijo, pode-se pegar os seios com os dentes e pressionar ligeiramente. Algumas pessoas preferem sentir um pouco de dor nos seios quando estão prestes a ter um orgasmo.

22. Beijo sem pressa
A chave é prestar total atenção no corpo do outro. Quanto mais controle você tiver e mais se concentrar em acariciar e beijar cada canto do corpo, mais intensa será a sensação de prazer para ambos.

Onde há amor, há dor
Segundo a tradição erótica da Índia, a mordida é um elemento muito importante e o Kama Sutra dá uma boa lista de mordidas com toda riqueza de detalhes.

As mordidas costumam ser dadas em quase todas as partes do corpo e vão desde a mordida brincalhona, mais provocadora que erótica, até o forte apertão com os dentes que costuma ser dado no calor da paixão e faz com que os orgasmos sejam mais duradouros. No entanto, muitos costumam evitar este último tipo de mordida, porque é difícil de controlar e costuma deixar marcas muito evidentes. Também porque durante o orgasmo as mandíbulas podem sofrer um espasmo e fechar com força, o que pode ocasionar feridas.

As mordidas recomendadas pelo Kama Sutra são:
23. Mordida de Javali
O rastro que deixa na pele são como filas indianas, muito próximas umas das outras e com intervalos vermelhos como as pegadas que costumam ser deixadas pelos javalis no barro. É uma mordida que costuma ser feita no ombro.

24. A nuvem quebrada
Consiste em levantamentos desiguais da pele em círculo, produzidos pelos espaços que há entre os dentes. O Kama Sutra especifica que este tipo de mordida deve ser feita no peito.

25. Mordida escondida
É a mordida que só deixa uma intensa marca vermelha e que deve ser dada no lábio inferior.

26. Mordida clássicaQuando se pega com os dentes uma grande quantidade de pele.

27. O ponto
Quando se pega com os dentes uma pequena quantidade de pele de tal maneira que só fique uma marca como um ponto vermelho.

28. A linha dos pontos
Quando essa pequena porção de pele é mordida com todos os dentes e todos eles deixam sua marca. Deve ser dada na testa ou na coxa.

29. O coral e a jóia
É a mordida que resulta da junção dos dentes e dos lábios. Os lábios são o coral e os dentes são a jóia.

30. A linha de jóias
Quando se dá uma mordida com todos os dentes.

Independente do beijo a pessoa tem que esta totalmente naquele instante em sintonia a pessoa amada,beije beije e beije com amor e intensidade,eu acredito que nao existe formula para o beijo,mas o que existe é amor entre duas pessoas e a intensidade do encontro de dois corpos...Viva o amor e o beijo...namaste e lindo final de semana,Deva

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Um mestre,Uma mensagem e Uma ação :Mestre Hermogenes singular


Hoje deixo essa mensagem a voces amigos para que veja á vida como um todo,momento este que vivo de reflexao e aprende com os meus o quando é importante vive cada segundo.Dedico essa mensagem a minha irma de luz Regi com todo meu afeto e carinho.

E que Deus esteja sempre nos guiando e dando oportunidade de pressenciar coisas maravilhosas na nossa vida.

DOE MAIS AMOR E NAO ESPERE NADA DE VOLTA,APENAS DOE...
Namaste Deva Shakti linda semana a todos.
Mensagem do dia:
Se, ao final desta existência,
Alguma ansiedade me restar
E conseguir me perturbar;
Se eu me debater aflito

No conflito, na discórdia...
Se ainda ocultar verdades
Para ocultar-me,
Para ofuscar-me com fantasias por mim criadas...

Se restar abatimento e revolta
Pelo que não consegui
Possuir, fazer, dizer e mesmo ser...
Se eu retiver um pouco mais

Do pouco que é necessário
E persistir indiferente ao grande pranto do mundo...
Se algum ressentimento,

Algum ferimento
Impedir-me do imenso alívio
Que é o irrestritamente perdoar,
E, mais ainda,

Se ainda não souber sinceramente orar
Por quem me agrediu e injustiçou...
Se continuar a mediocremente
Denunciar o cisco no olho do outro
Sem conseguir vencer a treva e a trave

Em meu próprio...
Se seguir protestando
Reclamando, contestando,
Exigindo que o mundo mude

Sem qualquer esforço para mudar eu...
Se, indigente da incondicional alegria interior,
Em queixas, ais e lamúrias,
Persistir e buscar consolo, conforto, simpatia

Para a minha ainda imperiosa angústia...
Se, ainda incapaz
para a beatitude das almas santas,
precisar dos prazeres medíocres que o mundo vende...

Se insistir ainda que o mundo silencie
Para que possa embeber-me de silêncio,
Sem saber realizá-lo em mim...
Se minha fortaleza e segurança
São ainda construídas com os materiais
Grosseiros e frágeis
Que o mundo empresta,
E eu neles ainda acredito...
Se, imprudente e cegamente,
Continuar desejando
Adquirir,
Multiplicar,
E reter
Valores, coisas, pessoas, posições, ideologias,

Na ânsia de ser feliz...
Se, ainda presa do grande embuste,
Insistir e persistir iludido
Com a importância que me dou...
Se, ao fim de meus dias,
Continuar
Sem escutar, sem entender, sem atender,

Sem realizar o Cristo, que,
Dentro de mim,
Eu Sou,
Terei me perdido na multidão abortada
Dos perdulários dos divinos talentos,
Os talentos que a Vida
A todos confia,
E serei um fraco a mais,
Um traidor da própria vida,
Da Vida que investe em mim,
Que de mim espera
E que se vê frustrada

Diante de meu fim.
Se tudo isto acontecer
Terei parasitado a Vida

E inutilmente ocupado
O tempo
E o espaço
De Deus.
Terei meramente sido vencido
Pelo fim,
Sem ter atingido a Meta.
(Professor Hermógenes - http://www.profhermogenes.com.br )

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Procurando nome para seu baby Indiano?


Para as meninas que ja estao casadas e ja se preparando para fase GRAVIDINHA vai a dica de um site recheado de nomes indianos para menino(a)s com seus respectivos significados (todo em ingles).

Vale lembra que na tradicao indiana o Pandit faz a cerimonia apos o nascimento para escolha do nome conforme o mapa astral,mas vale a pena da conferida nos nomes mais fofos para os seus babys,boa sorte.

Linda semana a todas...Deva Shakti

http://www.indianchild.com/indian_baby_names.htm

Você ama um INDIANO????



Happy Valentine's Day a todos e que o amor esteje sempre no coração de cada um(a) mesmo estando sozinho(a) saiba que a vida com amor tem um colorido especial,entao VIVA O AMOR .

Enfim para comemora o Valentines Day estou reativando as história de amor entre India-Brasil e só envia sua história para daniele_kon@hotmail.com contando sua historia de amor.

Desejo muitas felicidades a todos os casais apaixonados nesse mundo e principalmente as meninas que lutam para estar com seu amor indiano,mesmo com toda a distancia,saudades e conflitos vivido pela cultura vale a pena quando realmente o amor é verdadeiro.

Que dedicar esse post do Valentines Day para uma amiga especial que dia 27.02 estará realizando seu casamento na índia a minha xará Danielle Felippe & Poojari (acompanhe o historia deles pelo da Dani : http://danipooja.blogspot.com/?spref=fb ) que é prova viva que nem o tempo e a distância fez diferença quando ser realmente se amar.

Parabens amada e que os deuses continue enviando energia positiva para seu amor continuar firme e forte ,afinal você representa todas as meninas que tem um amor indiano.

Beijos e Happy Valentines Day...Deva Shakti


sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A aventura de uma descendente de Japones na India:SHIZUE (ShiZEN)

Acabo de chegar da India,fomos em um grupo diversificado de 10 pessoas desde professores a adeptos Yoga, na faixa dos 40 ~ 72 anos e um jovem de 18 anos acompanhando a mãe, todos muito espiritualizados em busca de um crescimento interior.


Foi um grupo maravilhoso, a convivencia, as trocas de experiencia pessoais,enfim foi um encontro auspicioso marcado pelo destino.


Me surpreendeu as maravilhosas que sequer podia imaginar, A MAGIA DO LOCAL.


A diferença absurda entre as classes socio-economica,senti como se tivesse voltado no tempo 50 anos? não, mais.


Eu tenho mais de 50 anos e não me lembro se no Brasil existia algo igual como aquele transito,sujeira, animais no meio da rua.Sem falar no trânsito maluco que vc acha que não vai sair vivo de la, depois relaxa,curte e vê que no meio daquele caos existe uma harmonia.


Os carros, bicicletas que passam entre si com diferença milimetricas e outros ate dando mesmo uma raladinha .O respeito pelos seres vivos, as vacas, cachorros transitam no meio da rua tranquilamente.


Seria um sonho? Um pesadelo? Um filme de ação? .


Cachorrinho ZEN


Em meio do passeio enquando espera o grupo,fiquei observando um cachorrinho que caberia nas mãos, ele estava deitado bem no meio da rua, fiquei curiosa pra ver qto tempo ele aguentaria ficar la no meio da muvuca,pois não é que ele deita e dorme la? .

Os tuk-tuk(motinhas que carregam 2~3 pessoas), carros buzinando, os rikishow(bicicletas que transportam ate 2 pessoas), as mulheres literalmente arrrastando os saris, familia toda em fila indiana, pegando na mãos uns dos outros pra não se perferem, mas todos se desviaram dele, ninguem o chuta, eu fotografei umas 10 cenas com os passantes, logo depois veio uma cachorra no qual ele levemente se deita ao lado dela que tbem não é perturbada por ninguem.



Depois de 2 horas qdo o grupo resolveu ir embora,ali continuava os cachorros e conclui que o lugar preferido dele era bem alí no meio da muvuca, as buzinas era sua canção de ninar.


Lição da Cena :


Sou ligada no 220V espero levar como lição pra mim e já mudei meu nome de Shizue pra ShiZEN e sempre que voltar pros 220V lembrar da lição do cachorrinmho da Índia.



Rio Ganges


O significado de cada lugar realmente não vou relatar em detalhes,mesmo ate porque não tem como definir em palavras.

Estavamos no passeio de barco no Rio Ganges e o guia local acabara de contar que as cinzas dos mortos são jogadas no rio, e que os mestres, as mulheres grávidas, e crianças de menos de 5 anos são atiradas no rio sem serem cremados, quando vimos um bebe flutuando,somente eu tirei a foto, muitos por não estarem com as camera preparada e outros por estarem chocados, o bebe ainda estava com o cordão umbilical.

Muitos acharam falta de respeito tirar foto, mas eu achei triste, mas não agressivo porque não se trata de um feto rejeitado (ainda que exista essa possibilidade).



Estavamos no fluxo contrario do rio e se eu não estivesse com a camera preparada não seria possivel fotografar o fluxo do rio pareceu rápido.

Tanto o nascer do sol ou o por-do- sol é muito lindo(ou serei eu que não me dou o privilégio de ve-lo?),

Qdo fomos ver o nascer do sol no Rio Gandes, eram umas 7~ 8hr da manha era possivel ver os hindus se banhando no Rio Ganges a 10graus. Nós estavamos todos agassalhados e vc acha que eles estavam tremendo? .

Vimos homens lavando os lençois na beira do Rio Ganges com os pés dentro do rio e a água ate a canela, eram 2 itens que me era assustada:

1)A temperatura da água e eles com os pés dentro da água.

2)E lavando os lençois? sim, lençõis, depois de ver o feto boiando, saber que as cinzas são jogadas ali, que todos se banhavam ali,ate que a água era bem mais limpa que o rio Tiete.

Fugindo do grupo


Teve 2 situações que escapei do grupo:

1. Tinha adorado minha ventura no rikishaw (bicicleta que transpota 2 pessoas) porque naquele transito louco no rikishaw é o que vc sente menos proteção a adrenalina fica a mil, e qdo a viagem chegava ao fim resolvi que queria novamente ter essa experiencia,mesmo contra o meu marido peguei o rikshaw sozinha, negociei o preço com o motorista mostrando o cartão do hotel, qdo estava bem proxima do hotel pedi pra que ele parasse antes pois já reconhecia o local e queria parar pra comprar umas sopas pra trazer de presente, pois ele respondeu que a obrigação dele era me deixar no hotel.

2. As ruelas são todas parecidas e me desorientei e na primeira vez perguntei pra um homem onde ficava o hotel BILL, uma pronuncia fácil, mas ele me chamou pra perto e perguntava Vill? deu pra ver que ele não queria me dar a informação que eu precisava, entrei num hotel, e ainda que me parecesse o lado contrario resolvi seguir a segunda orientação e cheguei ao local certo.

Sugestão confiar desconfiando.

Me senti muito mais segura que no Brasil porque apesar da confusão não senti agressividade, mas mesmo assim prudencia e cuidado nunca é demais.



Comer com a mão


Fiz questão de comer curry ou comida indianda sempre que possivel, foi minha primeira experiencia de comer com a mão, adorei, e comi com a mão todas as vezes, mas tem o inconveniente de ter que limpar a mão sempre que for se servir outra vez, parece que nos lugares mais chiques se dispõe de uma cumbuca pra lavar mão(finger boll) mas não vi nenhuma vez.



Casta I

Antes de me aderir ao grupo fiquei na casa de indianos cuja casta é de bramanes quem nos levou pra conhecer New Delhi foi uma garota de 22 anos, mesma idade de nossa filha.

Ela nos contou que ela e seus irmãos nasceram na India, foram levados pro Japão onde seus pais tem uma rede de restaurante indiano e aos 15 anos foram estudar na Inglaterra, agora seus irmão são casados e vivem na India.

Contou que seu irmão namorou 4 anos uma sueca, mas por impossição dos pais se casou com uma indiana, que aliás é muito linda (sorte dele) e a irmã tbem se casou num casamento arranjado pelos pais em poucas semanas.

Perguntei a ela qual é primeira informação que ela quer saber qdo se interessa por alguem, idade? nivel escolar? A resposta não podia ser outra: CASTA.



Casta II
Ja em Kajuraho tivemos a oportunidade de visitar um vilarejo bem simples, cujo guia falava espanhol, ele era da casta bramane, explicou o nome e as funções de cada casta.

Cada casta tem o seu poço de água, e estão separados por uma marcação no chão, podem transitar na área um do outro,mas não podem entrar na casa de outra casta.

No meio do vilarejo tinha uma casa grande pintada de branca, ali era a residencia do lider religioso que conciliava todas os problemas que aconteciam na vila, somente qdo se tratava de um caso grave é que era encaminhado pra policia. Nesta casa trabalhavam mulheres e crianças na pintura de artesanatos.

A casta dos dalits, que fazem a limpeza do lugar são pobres, mas os dalits que fazem a cremação dos cadaveres tem condicoes melhores,pois ganham bem fazendo o trabalho de cremação,assim nos disse o guia local.

Em Varanasi vimos um cadaver sendo transportado numa maca por varios homens cantando, e ao contrario do que podia imaginar exalava um perfume de alguma essencia ou incenso.

Esses fogos que fazem essas cremações não se pagam nunca e tem mais de 3~4 mil anos

Segundo este guia, nos disse que nas escolas não ha diferença entre as castas, o ensino é igual para todos, ganham o mesmo material, uniforme, somente no casamento eles são extremamente rigorosos. Quem sabe a Índia possa mudar pra uma sociedade mais igual dentro de uns 20~50 anos.



Templo de KAJURAJO


Como o templo da Kama Sutra, achei muito interessante a contrução é toda esculpida com cenas de sexo, masturbação, sexo com animal, sexo em grupo enfim... muito bizarro, pro indianos que se dizem tão puritanos, não pode mostrar os ombros, o decote...

Ahh!!!!E as esculturas de mulheres lindas, todas bem siliconizadas pareciam ter saido de um famoso cirurgião plastico ou frequentadoras de academia fazendo inveja a qualquer jovenzinha.

Não resisti e comprei baralhos cujas figuras são as cenas do templo.



Dar e receber

No fim da viagem, ajeitando minhas malas, encontrei umas moedas em YEN do Japão e distribui entre o pessoal do grupo que ficou muito feliz, e um deles me retribuiu com outra moeda do Brasil, dai o outro me deu mais uma moeda, o outro uma nota de 10 reais, uma senhora de 72 anos me deu todas as moedas, e todos fizeram questão de me retribuir em reais, e um dos rapazes me deu uma nota de 1 real de sua coleção, parece que essa nota já não circula mais, nem quis receber,afinal uma reliquia para um colecionador,mas aceitei e vou guardar com muito cuidado.

Fiquei muito surpresa e feliz com esta espontaneidade e ate já vou reservar minhas passagens para o Brasil com o dinheiro que juntei,risos.



Dicas:

New delhi

No ultimo dia esses amigos indianos nos levou pra fazer massagem MASSAGEM NAGAR.

Fiz a massagem facial + head massagem que envolvia a cabeça, pescoço e a coluna,tudo por 1000 rupias, estava com uma cara de cansada, o cabelo branco devido a correria da viagem.

Mas a massagem foi excelente e eles lavaram o cabelo apos a massagem devido o oleo de azeite usado e escovaram,nosssa fiquei 10 anos mais jovem.

Já decidi que na proxima viagem a Índia, a primeira prioridade sera fazer um curso de auto-massagem facial com esse massagista.

INA MARKET

Onde comprei goiabas, pé de moleque,(detalhe: moro no Japão onde não encontro essas frutas) e outras delicias indianas como doce de gergelim, biscoitos de aveia, e muita coisa que comprei pelo visual e estou experimentando aos poucos.

No ultimo dia de viagem tbem com a familia de indianos, ela nos abriu o oratório e fez uma oração em forma de música, uma voz suave, um louvor e me senti elevada aos ceus, apesar de não ter a mesma crença, senti que o nosso Deus era o mesmo, e me deu um ganesha que estava no oratório.

Espero que todos tenham na vida a oportunidade de visitar esse país de cheiro,cores,magia e uma energia inexplicavel,namaste a todos.
Shizue ou ShiZEN ( Japão)

Texto: Shizue.

Agradeço pela exclusividade do post e espero que voce tenha enriquecido sua vida com a experiencia de ter passado por um país de contraste e magia,devemos apenas evoluir com tudo.Felicidades e que a luz divina esteje sempre com voce Shizue.Namaste Deva

Quem tive interesse de viajar para India entre em contato conosco:parabooeki@hotmail.com proximo grupo dia 17.03 saída do Japão.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Porque os Indianos nao gostam de Falar de negocios a Noite


Para os indianos, toda a prosperidade na terra está debaixo da luz do sol.
Não existe nada na terra que prospere sem a luz de Surya (sol em híndi). Portanto, falar de negócios ou fechar negócios à noite, quando o sol não está se manifestando, é correr o risco de ser enganado. Na Índia usa-se a expressão “na calada da noite” ou “quando o sol dorme” para negócios no escuro, ou passíveis de trapaças.


A noite é para repor as energias, para descansar para o outro dia que irá nascer.
No mercado de pedras quando o sol começa a se pôr interrompe todas as negociações, não se fala mais em negócios, apenas em amenidades. Conforme a casta, nesse horário, os indianos vão tomar banho para as práticas de orações aos seus deuses. Depois as famílias se reúnem para se jantar, assistir à TV e jogar conversa fora,mas nunca para falar de negócios.
Em alguns lugares na India essa pratica não e levada ao pé da letra principalmente nos grandes centros,acredito que a cultura indiana esta tomando gosto pelo novo...Bem vindo a Globarização....Namaste...Deva