terça-feira, 5 de agosto de 2014

Vamos viajar á Índia falando em português???

Amo viajar e principalmente em um país rico em cultura, costumes e mistérios.
Estou organizando um grupo de pessoas SUPER ZEN para viajar comigo na Índia em outubro/2014.
Caso alguém tenha interesse entre em contato comigo que passarei o roteiro incluindo passagem, hospedagem além dos ticket dos pontos turísticos que visitaremos.
Estarei dando total assessoria em português, inglês e japonês para quem quiser viajar comigo.
Venha e tenha sua viagem dos sonhos sem medo do novo.
O horizonte e os mistérios da vida ao seu alcance.
Ficarei aguardando seu contato.
Namaste e paz profunda a todos.

*Pacotes especiais para casais com criança.
* Pacotes especiais para curso de massagens.
* Pacotes especiais para curso de Yoga.




2 comentários:

  1. Qual seu e-mail, por gentileza, o meu é valjarya5@gmail.com, poderia me enviar o valor para a viagem, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá Deva, gostaria de saber como se segue o Hinduismo no Brasil, o que é feito com os corpos dos seus ente-queridos? Em qual rio as cinzas são imersas?

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação e não esqueça doe sorriso,não custa nada...Namaska.