segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Ola pessoal que acompanha o blog,
Estou super em falta com vocês,mas em breve estarei postando mais coisinhas interessantes aqui.
Minha vida deu 360graus estou morando no Brasil.
Ahhh!!!! Sair da minha amada ÍNDIA,mas vivendo intensamente tudo que papai do ceú reservou pra mi.
Estou muito feliz em minha nova caminhada e espero que vcs esteje conquistando tudo de bom em 2013.
Beijo grande a todos e paz profunda....Deva
Tenha sempre em mente - O AMOR É A BASE DE TUDO NA VIDA...


3 comentários:

  1. oi bom ter você aqui na minha terrinha voce esta mesmo em falta esta postagem e de fevereiro seja bem vinda cudar

    ResponderExcluir
  2. Ola Daniele (Deva) eu encontrei seu blog por acaso quando pesquisava sobre a cultura indiana e eu amei ele! E uma pena que quando eu descobri ele voce parou de atualiza-lo. Por favor, continue o seu blog! Eu e muitas pessoas amamos ele. Nao deixe seus fas sem noticias =)

    ResponderExcluir
  3. Ola Daniele (Deva). Eu descobri o seu blog por acaso quando pesquisava coisas sobre a cultura indiana e amei suas postagens! E uma pena que eu descobri o blog na epoca que voce parou de atualiza-lo. Nao abandone seu blog por favor! Gostei de verdade dele

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação e não esqueça doe sorriso,não custa nada...Namaska.