sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Primeira História de AMOR

Como eu havia prometido dividir com vocês PRIMEIRA HISTÓRIA DE AMOR entre Brasil & India .
História de Ellem & Anks
Parece que foi ontem, dia 28/12/2007 eu estava de férias na casa de meus pais quando entro no orkut e tinha um convite de uma pessoa com o nome diferente, mas com um lindo sorriso. Resolvi visitar o orkut e vi que tinhamos a mesma formação profissional. Aceitei o convite, mas daí eu lembrei que não falava nem meia duzia de palavras em inglês. Me lembrei dos tradutores on-lines e mandei um recadinho. Ele começou a mandar um monte de recados e eu bloqueei ele no msn, ele perturbava muito. Depois de uns 40 dias eu resolvi começar a falar com ele apartir daí começamos a nos falar sempre. Ele me chamava de girlfriend internacional. Na época ele tinha namorada e eu gostava de outra pessoa. Nos falavamos diariamente, parecia que quando eu não falava com ele o dia não estava completo. De repente estavamos namorando, a data que escolhemos para ínicio de namoro é 12/04. Eu sentia vergonha de namorar on line e ainda uma pessoa do outro lado do mundo. Eu não falava disso com nenhuma amiga proxima, graças a Deus tinha as amigas da comunidade Eu amo um indiano. Não posso deixar de mencionar a Teresa, ela é parte da minha história e aguentou muito as minhas lamentações.
As angustias, medos, ciumes e inseguranças faziam parte do nosso dia a dia, a vontade de se ver, de estar perto do sorriso mais lindo que eu já vi na vida mas eu nunca tinha segurado a sua mão. Como eu podia amar tanto um homem que eu nunca tinha tocado, que eu nunca tinha beijado. Inexplicavel, mas eu amava e queria encontrá-lo e a vontade crescia. Nos falavamos diariamente, em torno de 4 horas por dia. Finalmente em setembro de 2008 resolvemos que estava na hora de nos encontrar, eu comprei a passagem para dezembro e ele já tinha falado com a mãe dele que eu estava indo. Ela disse que eu fosse, por que ela queria me ver e me conhecer, mas não levava fé em uma garota ocidental.
No dia 03 de Dezembro embarquei para a Índia, sozinha e sem dominar o idioma, meus amigos me chamando de louca, minha familia preocupada. Mas como eu poderia não ir? No aeroporto me esperava o sorriso mais lindo que eu já tinha visto e as flores mais perfumadas que eu já tinha sentido. Quando eu senti seus labios tocando a minha testa no beijo mais doce que eu recebi, eu senti todo o meu esforço valer a pena e quando ele segurou as minhas mãos eu senti que aquele elo era para sempre. O primeiro abraço eu nunca esquecerei, a roupa que ele usava, o cheiro do perfume, ah... aquele sorriso!!
Ele falava comigo e eu não entendia nada, eu falava e ele sorria. Um momento mágico. Eu olhava ao meu redor e todas as pessoas me olhando, mas eu me sentia tão protegida e segura por uma pessoa que meu corpo nunca tinha estado junto antes, mas que a minha alma conhecia perfeitamente. Falar para que????? Nossos olhares diziam o que nossos corações queriam ouvir.
Passei o mês de dezembro no paraíso com ele ao meu lado. Quantas vezes quando iamos ao cinema ou algum lugar eu abraçava ele atrás na moto e as lágrimas caiam, por que eu sabia que chegaria a hora de dizer até breve. A mãe dele é um anjo, a irmã, o irmão e a cunhada são um doce de pessoa, eu fiquei encantada com a familia dele, de como eles se importam e cuidam. Cuidam tanto que chega a sufocar. Chegou a hora de voltar.....Quando eu fui me despedir da mãe dele eu a abracei e comecei a chorar, ela me abençoou e disse: volte rápido e não chore, estamos esperando novamente. Foi dificil dizer até logo, um aperto no coração. Ele e o melhor amigo dele foram me levar no aeroporto. Nunca vou esquecer aquele sorriso lindo se transformando em choro e as lágrimas caindo. Assim foi nosso primeiro até breve. Hoje eu estou de volta ao Brasil e ele foi para o EUA começar o mestrado.
Vivemos o presente confiando e acreditando num futuro juntos. E agora eu vejo aquele sorriso mais-lindo-do-mundo diariamente via webcam. Eu sei que em algum lugar e espaço a gente se encontra enquanto dormimos. É isso que dá forças para continuar vivendo esse amor e esperando. O próximo encontro??? Já está agendado: Julho/ 2009 Brasil... Ainda bem que o tempo voa........
“Metade de mim é partida .... mas a outra metade é saudade... Assinado por Ellem & Anks ”
Ellen & Anks sempre fiquei na torcida por vocês e jamais poderia começar as histórias de amor do meu Blog sem dá o privilégio de serem vocês os primeiros.E sei que a força do AMOR vence qualquer barreira,felicidades é tudo que desejo a vocês...Namaska.....Deva Shakti

9 comentários:

  1. Oi Deva
    Nossa que Blog lindo,interativo e bem ilustrado,amei a ideia de colocar relatos da vida real sobre amores com indianos,tambem amor um indiano e sei muito bem como é.
    Quero muito mandar minha historia a voce.
    Parabens e sucesso em seu Blog ta lindo,amei.
    Um dia viajo a India tb e conto com sua ajuda,continue essa pessoa iluminada,Bjks Cris

    ResponderExcluir
  2. Ellen sua historia merece ser contada aos 4 cantos do mundo, foi uma das historias de amor mais linda que relatei. O amor pode tudo, nao existe distancia, diferenças culturais ou sociais, tudo é possivel. Parabens pela sua determinação e coragem! Estamos torcendo por vc! Deus te proteja sempre..bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiee Dani... Obrigada pelas palavras...
    Seu blog está muito lindo.... PArabéns....
    Se precisar de algo, estamos por aqui.
    beijos...

    ResponderExcluir
  4. Dani (Deva),
    Parabéns pelo Blog, ele está lindo!!! E eu feliz por você ter aberto esse espaço para contarmos as nossas histórias de amor com nossos indianos!!!

    Ellen,
    Embora eu ja conheça bem sua história de amor com o Anks, é sempre muito bom ver a suavidade e doçura que você usa para descrever suas vivências. Tenho certeza que você vai superar essa dificuldade inicial da distância, que tanto nos aflige após o primeiro encontro!
    Eu sou muito grata por ter tido a chance de ouvir as "lamentações", dividir experiências e principalmente, partilhar o tempo de Felicidade que chegou pra você (e pra mim)!!! :-)
    Que Deus te Abençoe e Proteja Sempre o lindo amor de vocês!!!! Aqui ou na India, estou torcendo por vocês!!!!
    Muitos beijos de alegria!

    ResponderExcluir
  5. Bela Deva, seu blog está awesome.. estou amando...

    Ellen linda amiga, sempre torço por vcs, acredite vcs serão muito mais feliz do que hj, o melhor de Deus ainda esta por vir em suas vidas. Que Deus continue abençoando e iluminando o seu amor e sua linda e feliz história com Anks.

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  6. Linda história. Eu, também, estou vivendo um amor assim. Ele é muito carinhoso e lindo, também, o conheci na net. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Linda história!! Realmente chorei de emocionada..
    Bjus!
    Flaviane Reis

    ResponderExcluir
  8. Eu amei sua historia Ellen, sinceramenre
    mta felicidade..

    ResponderExcluir
  9. Linda Historia de amor!!! Chorei....
    Muito parecida com a minha.... com meu indiano Saurah... em breve vou contar minha historia tambem...
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação e não esqueça doe sorriso,não custa nada...Namaska.